28/12/2019 às 11h48min - Atualizada em 28/12/2019 às 11h48min

Polícia Civil apreende criminoso escondido na casa da mãe

Polícia Civil apreende criminoso escondido na casa da mãe

Foto: Divulgação/Polícia Civil
 

Na tarde da última sexta-feira (27), uma operação policial realizada no bairro Guanandy apreendeu um foragido da justiça, mais conhecido como Gordo, de 39 anos, que estava escondido na casa da mãe. O criminoso é "famoso" por integrar organização criminosa paulista com atuação em todo o território nacional.

De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação da Polícia Civil, civis do Setor de Investigações Gerais de Aquidauana e Anastácio receberam a informação de que uma moto, objeto de apropriação indébita, estaria no endereço citado, conhecido por ser de propriedade da mãe do criminoso. Chegando no local, além da moto, encontraram, no interior da residência, o foragido. 

No quarto do criminoso, foi localizada, ainda, uma arma de fogo de calibre 9mm, carregada com 11 munições, e com a numeração de série suprimida, razão pela qual foi da voz de prisão em flagrante.

Gordo foi conduzido ao 1º DP de Aquidauana, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp