21/05/2021 às 16h20min - Atualizada em 21/05/2021 às 16h20min

Prefeito Japão e Secretario de Educaçào Eder Viana recebe diversas lideranças Indigenas para tratar do Processo Seletivo dos Professores das Aldeias

Prefeito Japão e Secretario de Educaçào Eder Viana recebe diversas lideranças Indigenas para tratar do Processo Seletivo dos Professores das Aldeias

BN
O Prefeito Municipal de Dois Irmãos do Buriti Wladimir de Souza Volk (popular Japão) reuniu-se na data de hoje (21/05/2021), na sede da Prefeitura Municipal com diversas Lideranças Indígenas, para tratar do processo Seletivo dos Professores para o segundo semestre de 2021.

Acompanhado do Secretário de Educação Eder Aguiar Viana e da Gestora em Inspeção Escolar da Secretaria de Educação Professora Terezinha Matiase, a reunião tratou do Processo Seletivo dos Professores e da Futura Comissão  que fará parte do referido Processo. Seguindo todas as instruções de distanciamento, impostas pelo Comitê de Combate ao Covid-19, a reunião busca criar o Processo Seletivo dos Professores nas Comunidades Indígenas do Município.

Estiveram presentes, os Vereadores Representantes das Comunidades Indígenas, Caciques,  Diretores das Escolas Pólo . O Prefeito Japão acredita que essa reunião é uma prévia e após a criação desta Comissão dará continuidade ao Processo, dando oportunidade a todos os Professores da Comunidade Indígena, e seguindo a Legislação Vigente finaliza o Prefeito.

Administração Força, Trabalho e Fé

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp