24/05/2021 às 09h51min - Atualizada em 24/05/2021 às 20h40min

Terra de Cultivo Fertilizantes realizará segunda edição do evento ReUnir

A empresa acredita que pensar coletivamente é a solução para a construção de um futuro mais sustentável

DINO
https://www.terradecultivo.com.br/reunir-segunda-edicao/

A Terra de Cultivo Fertilizantes realizará no próximo dia 11 de junho, a segunda edição do evento ReUnir, um workshop pensado para discutir a sustentabilidade no ambiente corporativo e empresarial.

A companhia acredita que o trabalho em equipe deve ser priorizado, e pensar em conjunto soluções para a construção de um futuro mais consciente é o propósito da organização.

Aproveitando que em junho comemora-se o mês do meio ambiente, a Terra de Cultivo, uma empresa pertencente ao Grupo Penha, irá discutir no evento maneiras de utilizar a economia circular nas corporações, como aplicar e implantar a tecnologia verde, e como a parceria entre pessoas pode ajudar na busca por soluções para o uso não sustentável de recursos naturais.

Estarão presentes: Luiz Penha, diretor executivo da Terra de Cultivo Fertilizantes e Cultivar Soluções Ambientais; Kenedy Carvalho, sócio diretor da Terra de Cultivo Fertilizantes e engenheiro químico; Sérgio Luiz Santana de Almeida, engenheiro agrônomo, biólogo, e especialista em saneamento ambiental e em tratamento de resíduos; Rodrigo Santos Souza, analista ambiental e técnico em geoprocessamento; Ramon Sepini Caixeta, coordenador comercial da Cultivar Soluções Ambientais e Gustavo Civitereza, analista de P&D da Terra de Cultivo Fertilizantes.

Discutir sobre temas como economia circular e tecnologia verde, por exemplo, é essencial para a construção de uma sociedade mais consciente. Empresas e pessoas apostando em uma solução coletiva, reconhecendo a importância da sustentabilidade no meio corporativo, e descobrindo os benefícios a longo, médio e curto prazo de suas ações no presente é o objetivo do workshop ReUnir.

O evento será totalmente online através da plataforma Zoom, e terá início às 15h do dia 11 de junho.



Website: https://www.terradecultivo.com.br/reunir-segunda-edicao/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp