24/05/2021 às 20h38min - Atualizada em 24/05/2021 às 20h38min

A Prefeitura de Dois Irmaos em parceria com IFMS faz entrega de certificados na Escola Ndeti Reginaldo

A Prefeitura de Dois Irmaos em parceria com IFMS faz entrega de certificados na Escola Ndeti Reginaldo

A Prefeitura de Dois Irmaos em parceria com IFMS faz entrega de certificados na Escola Ndeti Reginaldo
A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti através da Secretaria Municipal de Educação esteve na data de hoje (24/05/2021), em parceria com o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), realizando um evento na Escola Polo Indígena Cacique Ndeti Reginaldo para entregar os Certificados de Conclusão dos cursos de Operador de Computador e Inglês básico.

O Secretário de Educação Eder Aguiar Viana recebeu as Coordenadoras do IFMS Professora Hilda Ribeiro Romero, Professora Alessandra Goes e Professor Everton Melo de Oliveira.

Acompanhado do Subsecretário Jaison Luiz Ledesma, da Coordenadora Geral Sonia Cavalcanti e do Técnico em Informática Wellington Nunes, o Secretário em suas palavras, ficou muito contente com a reativação do Convênio com o IFMS, pois o Instituto tem uma vasta quantidade de cursos para oferecer para jovens e adultos do nosso Município, preparando os mesmos para o mercado de trabalho finaliza o Secretário.

O evento foi acompanhado pelo Diretor da Escola Professor Ener Reginaldo, seguindo todos os protocolos de bio segurança de combate ao Covid-19. A Coordenadora Hilda fez a entrega dos Certificados dos referidos Cursos do ano de 2019 ministrado na Comunidade Indígena. A Coordenadora também afirma que em data oportuna estará em agenda na sede do Município fazer a entrega dos demais Certificados dos Cursos do ano de 2019 e 2018.

A Secretaria de Educação agradece a presença de todos e Comunica que em breve estará passando todas as informações da entrega de Certificados e de Matriculas dos Cursos do IFMS.

 
Administração Força, Trabalho e Fé

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp