26/05/2021 às 12h01min - Atualizada em 26/05/2021 às 12h01min

Secretário de Educação Eder Aguiar Viana recebeu visita do Gestor do Pólo Anhanguera

Secretário de Educação Eder Aguiar Viana recebeu visita do Gestor do Pólo Anhanguera

BN
Secretário de Educação Eder Aguiar Viana recebeu visita do Gestor do Pólo Anhanguera
A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti através da Secretaria de Educação informa a toda População, que a pedido do Prefeito Wladimir de Souza Volk (popular Japão) , foram abertos mais 41 Cursos da Universidade Anhanguera no Pólo de Dois Irmãos do Buriti.

O Secretário de Educação Eder Aguiar Viana recebeu na data de hoje (26/05/2021) a visita do Gestor do Pólo Anhanguera de nossa Cidade, o Senhor Marcos Vinícius Pereira, que informa que foram disponibilizados diversos cursos para o Pólo, totalizando hoje, 82 Cursos de Graduação entre Tecnólogo e Bacharelado.

O Secretário Eder acredita que com esse apoio entre o Poder Público e a Universidade, vai preparando principalmente o público jovem para o mercado de trabalho, através desse conhecimento, formando excelentes profissionais para o mercado de trabalho, pois muitas vezes a população precisa se ausentar do Município para estudar, e com um pólo aqui na Cidade, facilita muito para toda Comunidade finaliza Eder.

 
Para maiores informação ligue (67) 99972-0483 e (67) 99936-2012. Lembrando também que o posto de atendimento da Anhanguera em nossa Cidade, esta no prédio da Secretaria de Educação, Rua Galdino Pereira Lima, s/n, centro.

Horário de atendimento presencial, seguindo todos os critérios de bio segurança, é das 7:00 as 12:00 horas com Milton

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp