27/05/2021 às 16h43min - Atualizada em 27/05/2021 às 17h40min

Kwai, aplicativo de vídeos curtos, promove lives com as Dibradoras e personalidades do esporte brasileiro

Jakson Follman e Luana Maluf são dois dos seis convidados que serão entrevistados pelas Dibradoras nas lives de esquenta para a Copa América. A primeira será transmitida no próximo dia 31, pelo app

DINO
http://m.kwai.com/
App tem incentivado usuários a se tornarem criadores de conteúdo

A poucas semanas para o início da Copa América, o Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, se une ao Dibradoras, canal de mídia e produtora de conteúdo sobre o protagonismo feminino no esporte, em um esquenta para os jogos do Brasil em um dos eventos esportivos mais importantes da região. Com estreia no próximo dia 31, a programação inclui seis lives com grandes nomes do futebol, como Jakson Follman e Luana Maluf, que serão entrevistados pelas Dibradoras.

As lives fazem parte de uma série de iniciativas criadas pelo Kwai em torno da Conmebol Copa América, evento o qual o app anunciou patrocínio no último dia 20, tornando-se a primeira rede social da história a patrociná-lo. A parceria inclui, ainda, conteúdos exclusivos nos perfis oficiais @KwaiEmCampo e @CONMEBOLCopaAmericaBR, desafios e prêmios aos usuários do app, além de surpresas que ainda estão por vir.

"Este ano, os amantes do futebol terão que vivenciar a Copa América de uma forma diferente. Sem eventos presenciais, o Kwai dará voz para que torcedores comemorem as vitórias de seus times preferidos à distância. Também iremos levá-los ao backstage do evento, mostrando conteúdo exclusivo para que não percam nenhum detalhe. A parceria com as Dibradoras marca o início deste momento, com um esquenta imperdível", conta Mariana Sensini, Diretora do Kwai no Brasil.

"Em tempos de distanciamento, o Kwai tem sido um grande aliado para os amantes do futebol.
Agora, mostrará a Copa América de uma perspectiva nunca antes vista. Para nós, do Dibradoras, é uma honra dar início ao que serão semanas de muitas emoções. Com o nosso lema de que lugar de mulher é no esporte - em todos eles - temos o objetivo de entregar conteúdo de futebol a cada vez mais pessoas de uma maneira divertida e responsável, a característica democrática do Kwai nos ajuda a levar a nossa cobertura cada vez mais longe", conta Angélica Souza, do Dibradoras.

Conheça a programação:

• 1ª Live: 31 de maio às 19h, com Jakson Follmann:
Ex-goleiro Follmann é um dos seis sobreviventes do voo da Chapecoense. Impedido de voltar a jogar, hoje é embaixador da Chapecoense e da IPO Brasil, um instituto de prótese e órtese. Em 2019 ele se superou mais uma vez, vencendo o reality show musical PopStar, mostrando ao Brasil seu talento como cantor.

• 2ª Live: 07 de junho às 19h, com Yuri Marçal:
Yuri Marçal é influencer, comediante que caiu nas graças do público em 2019 ao investir na vertente do humor afrocentrado.

• 3ª Live: 14 de junho às 19h, com Cárter Batista:
Carter, uns dos maiores influenciadores digitais de futebol no Brasil, é a mente por trás do perfil "esse dia foi louco", no ar desde 2014 e hoje com mais de 1 milhão de seguidores nas redes.

• 4ª Live: 18 de junho às 22h, com Thamirys Borsan:
Thamirys Borsan é humorista da Zona Norte do Rio de Janeiro. Thamirys produz vídeos de humor de situações da vida cotidiana dos cariocas suburbanos. Foi uma das principais influencers comentarista da edição do BBB 21, participando de vários programas da grade Global.

• 5ª Live: 24 de junho às 21h, com Luana Maluf:
Luana Maluf, comentarista de futebol na ESPN e no Esporte Interativo.

• 6ª Live: 28 de junho às 21h, com Sorín:
Sorín é ex-jogador considerado um dos maiores defensores da história do futebol argentino. No Brasil, o lateral atuou no Cruzeiro por alguns anos no início dos anos 2000, se tornando o quarto estrangeiro que mais atuou com a camisa celeste. Foi apresentador e comentarista dos canais ESPN no Brasil.



Website: http://m.kwai.com/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp