28/05/2021 às 09h33min - Atualizada em 28/05/2021 às 09h33min

Secretaria Estadual de Saúde distribui para Dois Irmãos do Buriti 09 geladeiras para armazenamento de vacinas

Eletrodomésticos foram doados pela Energisa

BN
A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti através da Secretaria Munucipal de Saúde recebeu na data de hoje (27/05/2021) a doação de 09 refrigeradores da empresa Energiza.
O Secretário de Saúde Carlos Leite explica que a doação chegou em uma hora oportuna, pois o armazenamento das vacinas no Combate ao Covid-19, precisam estar em um ambiente apropriado, com temperatura criteriosa, e com essa doação ao Poder Público, facilita o armazenamento finaliza o Secretário Carlos. O Prefeito Wladimir de Souza Volk ( Japão) tomando todos os cuidados impostos pelo Comitê de Combate ao Covid-19, recebeu em seu gabinete os Diretores da Empresa Energiza, que vieram fazer a entrega pessoalmente ao Município.
O Prefeito Japão explica que a responsabilidade de armazenar as vacinas é de toda importancia, pois sem estarem em local e temperatura adequados, podem perder a eficaz, causando diversos transtornos, e que fica imensamente agradecido com essa parceria com a empresa Energiza para receber a nobre doação finaliza Japão.
Administração Força, Trabalho e Fé.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp