28/05/2021 às 13h12min - Atualizada em 28/05/2021 às 14h40min

Grupo Alltech comemora seu 20º aniversário

Em seus 20 anos, o Grupo Alltech reuniu amplo catálogo de maquinário industrial (como centro de usinagem), cases de sucesso e frentes de auxílio à indústria brasileira

DINO
http://www.grupoalltech.com.br

A história do Grupo Alltech começou há 20 anos em Caxias do Sul (RS). Mesmo em um espaço pequeno na época, a empresa conseguiu fechar parcerias importantes e crescer exponencialmente. Hoje, a equipe conta com mais de 120 colaboradores por todo o país, além da matriz em Caxias do Sul e uma filial em Joinville, localizada no maior parque tecnológico multissetorial da América do Sul.

Grupo industrial é dividido em três frentes para melhor atender aos clientes

Atualmente, além de ser uma das maiores importadoras de maquinário para usinagem e injeção do país, o grupo segue inovando em seu modelo de atuação, sempre contando com uma solução completa que vai desde a avaliação sobre a necessidade do cliente, passando pelo ferramental e maquinário, até serviços e equipamentos para esses segmentos.

AllMáquinas

Possui amplo catálogo de máquinas operatrizes para empresas, fábricas e indústrias, incluindo centro de usinagem, portais, injetoras, tornos e fresadoras. Hoje, está entre as três maiores importadoras do segmento no Brasil, disponibilizando maquinário de países como Japão, China, Coreia do Sul, Taiwan e República Tcheca. Algumas das marcas comercializadas são: Hartford, Trimill, Dahlih, Gentiger, Cheto, Takisawa, Yizumi e Toyo.

AllService

Promove um acompanhamento de perto e especializado, desde o momento da compra, passando pelo transporte, instalação, manutenção, até a substituição de peças da máquina. A AllService também fornece informações importantes, treinamentos operacionais e assistência técnica.

AllTools

Especializada em importação e distribuição de ferramentas para indústrias, tem parceria com fornecedores mundialmente reconhecidos e conta com um dos maiores catálogos de ferramentas disponíveis para o segmento de matrizes e moldes do Brasil, além de equipamentos inovadores para ganho de produtividade.

Grupo Alltech é selecionado pelo programa de aceleração Scale-Up Endeavor

Dez empresas consideradas com alto potencial de crescimento e inovação em Santa Catarina foram selecionadas para participar do programa de aceleração Scale-Up, encabeçado pela Endeavor - rede global de apoio ao empreendedorismo. As empresas vieram de Florianópolis, Rio do Sul, Joinville, Chapecó, Blumenau e Jaraguá do Sul.

A seleção ocorreu ao longo do segundo semestre do ano passado. Mais de 200 empresas de Santa Catarina foram analisadas, 60 passaram pela segunda fase do processo, e um seleto grupo chegou à final, passando pelo programa de conexão com outros empreendedores, além de mentores, e gerando discussões sobre a aceleração de negócios.

Após todas as etapas, o Grupo Alltech foi a única instituição do setor industrial a ser selecionada. Com isso, passou a ter apoio de excelência para alcançar novos níveis de crescimento, maturidade e expansão.

Atuação do Grupo Alltech no fornecimento de centro de usinagem e outras máquinas durante a pandemia

No momento de incerteza ocasionado pela instabilidade econômica, proveniente da pandemia de Covid-19, os gestores do Grupo Alltech decidiram flexibilizar o acesso ao maquinário de ponta, tendo em mente que, mesmo em tempos de crise, a indústria não deve parar. Por meio do aluguel de máquinas, há a possibilidade de adquirir centro de usinagem, injetoras de plástico, tornos CNC e eletroerosão a fio de alta tecnologia e produtividade.

Ainda sobre o momento, quando questionado sobre as expectativas para o próximo ano, o Grupo Alltech mencionou que "O setor industrial teve um grande avanço mesmo em meio à pandemia. As expectativas são positivas para o próximo ano. Tudo nos leva a crer que o mercado continuará avançando".



Website: http://www.grupoalltech.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp