28/05/2021 às 10h49min - Atualizada em 28/05/2021 às 14h42min

Fanplayr anuncia a nomeação de três novos membros do conselho

Novos nomeados fortalecem ainda mais as conexões globais e financeiras da empresa

DINO
http://fanplayr.com

Palo Alto, 27 de maio de 2020 - Fanplayr, uma plataforma líder em personalização da experiência do cliente, anuncia a nomeação de 3 novos membros para seu conselho de administração.

V. Paul Unruh é um especialista financeiro experiente e foi anteriormente Diretor e Presidente do Comitê de Auditoria da NortonLifeLock (Nasdaq: NLOK de 2005 a 2020) e ex-Diretor e Presidente do Comitê de Auditoria da Nexant (2000-2021, adquirido pela Resource Innovations). Ele também atua como Consultor Sênior e membro do Conselho Consultivo LP da TeleSoft Partners. Outras diretorias anteriores incluem Heidrick & Struggles (2005-2017), Aconex 2011-2018 (ASX: ACX, adquirida pela Oracle em 2018) e Move Inc 2003-2014.
Anteriormente, Paul trabalhou na Bechtel de 1978 a 2003, onde se aposentou como vice-presidente e membro do grupo de gerenciamento sênior formado por três pessoas. Durante sua gestão na Bechtel, ele também atuou como diretor financeiro, controlador e tesoureiro.

Johannes Risseeuw atua como presidente executivo da Damstra Technologies (ASX: DTC) desde 2017, que é uma das primeiras empresas globalmente a implantar uma plataforma de tecnologia para proteção e segurança empresarial (EPP). Anteriormente, ele foi vice-presidente de fusões e aquisições da região Ásia-Pacífico na Shell. Johannes também atuou como Diretor de Investimentos da Questus Energy de 2016-2017 e como Diretor de Operações da Skilled Group Limited de 2011-2015.

Rosemary Harnett atualmente atua como Diretora Não Executiva na Arena REIT (ASX: ARF); é Presidente e Diretora independente do ISPT, e Diretora de Gestão de Fundos de Propriedade Internacional (IPFM). As diretorias anteriores incluem Aconex 2015-2018 (ASX: ACX, adquirida pela Oracle em 2018) e Wallara Australia Limited 2014-2017. Rosemary foi anteriormente CEO da Housing Choices, uma das principais associações habitacionais registradas da Austrália.

"Estamos satisfeitos que esses líderes em particular se juntaram ao Conselho de Administração da Fanplayr", disse Simon Yencken, fundador e CEO da Fanplayr. "Cada um deles traz uma vasta experiência para fortalecer nossas bases em finanças, tecnologia, fusões e operação com relevância em escala global."

Fanplayr fez anúncios significativos nos últimos 6 meses, incluindo o recebimento com sucesso de uma patente nos EUA para Segmentation as a Service, adicionando recomendações de produtos e mensagens SMS à sua linha de produtos e agora a nomeação de três novos membros do conselho. Yencken diz que o movimento para uma economia com prioridade para o digital e a capacidade da Fanplayr de operar como uma empresa global reforçaram o crescimento e o desenvolvimento da Fanplayr. "As nomeações da Sra. Hartnett, Sr. Unruh e Sr. Risseeuw ajudarão a garantir o impulso contínuo para Fanplayr", disse Yencken.

No Brasil, a operação da Fanplayr tem apresentado grande crescimento. Em março, a empresa anunciou a contratação de Távim Moura como o novo Diretor Comercial da empresa no país. "Nossa operação no Brasil tem uma posição de destaque na região: tivemos um crescimento de 190% na região no ano passado e, sem dúvida, o Brasil foi responsável por grande parte desse sucesso", explica Mauricio Maiola, Vice-Presidente da Fanplayer na America Latina.



Website: http://fanplayr.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp