28/05/2021 às 15h31min - Atualizada em 28/05/2021 às 15h31min

Governador chega em Aquidauana e conversa individualmente com prefeitos da região

Governador chega em Aquidauana e conversa individualmente com prefeitos da região

opantaneiro.com.br
Foto: Rhobson Lima
O governador Reinaldo Azambuja está na tarde desta sexta-feira (28) em Aquidauana. A agenda faz parte do Programa Governo Presente.
 
Na visita, o governador está conversando individualmente com os prefeitos de Aquidauana, Anastácio, Bodoquena, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Maracaju, Miranda e Terenos.
 
Na chegada, o governador e o secretário de infraestrutura, Eduardo Riedel, concederam entrevista para jornalistas que acompanham a agenda.
 
“Cada município tem uma prioridade. Pela manhã, por exemplo, nos inteiramos sobre o caso da necessidade de asfalto em um determinado bairro de uma das cidades atendidas pelo programa.”, destacou o governador.
 
Na sequência, o secretário Eduardo Riedel, pontuou que “o entendimento desta administração é que o Estado vai crescer junto aos municípios nesta retomada da economia frente a crise sanitária em que vivemos”.  
 
Nesta nova etapa, denominada Governo Presente e Municipalista, a proposta é apresentar o andamento do que já foi feito e receber novas demandas. A segunda semana de reuniões contempla 30 municípios.
 
Pela manhã, o governador esteve em Coxim onde tratou das demandas de dos municípios de Bandeirantes, Corguinho, Jaraguari, Pedro Gomes, Rio Negro, Rochedo, São Gabriel do Oeste e Sonora.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp