28/05/2021 às 16h16min - Atualizada em 28/05/2021 às 16h16min

Em Aquidauana, Riedel diz que em breve governo deve enviar projeto que beneficia empresários

Em Aquidauana, Riedel diz que em breve governo deve enviar projeto que beneficia empresários

https://www.opantaneiro.com.br/
Foto: Rhobson Lima
O titular da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Eduardo Riedel, revelou durante agenda em Aquidauana que, em breve o Governo do Estado deve encaminhar a Assembleia Legislativa de MS um projeto de lei que beneficia o setor econômico. 
 
“A pandemia provocada pelo novo coronavírus afetou todos os segmentos. O primeiro foi a saúde em que, atuamos fortemente em todo o Estado na compra de equipamentos e insumos. Na sequência, criamos o projeto Mais Social que beneficia cerca de 100 mil famílias sul-mato-grossense que estão em situação de vulnerabilidade social. Por fim, o próximo passo é encaminhar projeto que contribuirá na retonamda da economia frente a está grave crise sanitária”, pontuou.  
 
A visita faz parte do programa Governo Presente. Nesta tarde, o governador está conversando individualmente com os prefeitos de Aquidauana, Anastácio, Bodoquena, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Maracaju, Miranda e Terenos.
 
Nesta nova etapa, denominada Governo Presente e Municipalista, a proposta é apresentar o andamento do que já foi feito e receber novas demandas. A segunda semana de reuniões contempla 30 municípios.
 
Pela manhã, o governador esteve em Coxim onde tratou das demandas de dos municípios de Bandeirantes, Corguinho, Jaraguari, Pedro Gomes, Rio Negro, Rochedo, São Gabriel do Oeste e Sonora.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp