28/05/2021 às 20h04min - Atualizada em 28/05/2021 às 20h04min

Prefeito Japão Cidade de Aquidauana acompanhando o Programa Governo Presente do Estado de Mato Grosso do Sul

Prefeito Japão Cidade de Aquidauana acompanhando o Programa Governo Presente do Estado de Mato Grosso do Sul

BN
O Prefeito Municipal de Dois Irmãos do Buriti Wladimir de Souza Volk ( Japão) este na Cidade de Aquidauana hoje (28/05/2021) acompanhando o Programa  Governo Presente do Estado de Mato Grosso do Sul. Recebido pelo Governador do Estado Renaldo Azambuja, o Prefeito Japão levou a conhecimento do Governo diversos pedidos, que foram definidos em reunião com todos os Vereadores de Dois Irmãos do Buriti.

O Prefeito explica que falou com o Governador sobre a importancia de pavimentar as rodovias MS 347 (Marcos Freire) e da MS 355 rodovia Estadual que da acesso ao Município de Terenos, da grande quantidade de veículos, que ira trafegar neste percurso, fomentando comercio, turismo, etc.

O Prefeito também também Solicitou ao Governador verba para dar sequencia ao Projeto de Pavimentar com asfalto toda Cidade de Dois Irmãos, principalmente a Vila Nova.

O Prefeito também Solicitou ao Governador que seja destinado verba na area de habiltação, para que possa ser construido casas populares . Finalizando o Prefeito Solicitou o grande sonho da Comunidade Indígena, que é a Construção de uma UPA ( Unidade de Pronto Atendimento) que hoje é de extrema necessidade para atender os Indígenas do nosso Município finaliza Japão.

O Governador Reinaldo Azambuja se prontificou de analizar as pautas a dar total apoio para realizar esses projetos para o avanço da nossa Cidade.

Administração, Força, Trabalho e Fé

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp