31/05/2021 às 13h54min - Atualizada em 31/05/2021 às 13h54min

Secretario de educação recebe professores da ufms no assentamento Marcos Freire.

Secretario de educação recebe professores da ufms no assentamento Marcos Freire.

A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti através da Secretaria de Educação esteve hoje (31/05/2021) recebendo a visita dos Professores da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), que tem diversos alunos no Assentamento Marcos Freire.

O Secretário de Educação Eder Aguiar Viana recebeu na Escola Polo Municipal Jose Pinto da Silva, os Professores e o Coordenador do Curso de Educação no Campo Professor Lourival, onde após a apresentação da equipe formada pelos Professores Alessandro, Professora Celia e Professora Vanessa, o Coordenador Lourival falou sobre os Cursos e as dificuldades do momento da Pandemia. O

Secretário Eder foi acompanhado da Secretária de Assistencia Social Professora Roseli Silva, do Subsecretário Jaison Ledesma, da Coordenadora Geral das Escolas Professora Sonia Cavalcante e do Técnico em Informática da Secretaria de Educação Wellington Nunes. Em suas palavras o Secretário Eder, agradeceu a visita e acredita que a parceria com o Poder Público e a Universidade Federal busca a melhoria na Educação no Campo, e pode ser abrangido em todo nosso Município finaliza o Secretário.

O Diretor da Escola Professor Valdenor também agradeceu a presença de todos, ficando a disposição e também lembra, que alguns Professoras da Escola são parceiros com a Universidade, como a Professora Nazaré, e lembra que esta sempre buscando parcerias para melhorar a qualidade de Ensino na referida Escola.

 
Administração Força, Trabalho e Fé.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp