09/02/2018 às 15h34min - Atualizada em 30/12/2019 às 00h00min

Professor com +1.000 alunos realiza novo curso online de Estratégia de Conteúdo e SEO

Curso popular de Estratégia de Conteúdo e SEO te ensina a se destacar nos maiores mecanismos de pesquisa da internet através de Inbound Marketing

DINO
https://www.udemy.com/curso-estrategia-conteudo-seo-angelo-publio/
Professor Angelo Públio

O Professor Angelo Públio disponibiliza o Novo Curso Online de Estratégia de Conteúdo e SEO 2018 .

O curso tem como objetivo apresentar as estratégias necessárias para obter resultados rápidos e eficientes no ranqueamento dos principais motores de pesquisa online.

Ao todo, são 20 videoaulas que possuem, no total, aproximadamente uma hora de duração.

Entre os tópicos abordados estão: o cenário atual de concorrência por um bom posicionamento nas plataformas de pesquisa da internet, quais fatores influenciam o ranking de cada site, como estruturar seu site ou blog de maneira correta e como promover conteúdo estratégico para se destacar.

"Hoje, se preocupar apenas com o SEO do conteúdo que você produz não é suficiente para o seu conteúdo ser o nº 1 no resultado orgânico de buscas." Angelo Públio

O curso é voltado para profissionais que trabalham com marketing digital ou web-designer, mas também pode ser aproveitado por analistas de conteúdo, jornalistas, redatores, estudantes, donos de e-commerce e até mesmo influenciadores digitais.

Angelo Públio é Professor de Inbound Marketing, mestre em Design, Autor da metodologia Play-Driven Design , Parceiro da HubSpot no Brasil e sócio da NA5 - Agência de Inbound Marketing.



Website: https://www.udemy.com/curso-estrategia-conteudo-seo-angelo-publio/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp