30/12/2019 às 19h33min - Atualizada em 30/12/2019 às 19h33min

Em Aquidauana, equipe de Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar fecha três bocas de fumo

Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM

Hoje, 30/12, 03 (três) pessoas foram presas e 01(uma) apreendida, em operação que fechou três bocas de fumo.

Tudo começou com uma simples abordagem na manhã desta segunda-feira, onde segundo informações, haveria uma motocicleta de cor vermelha entregando drogas em vários bairros da cidade.

Em rondas próximo a escola CAIC a equipe de Forca Tática abordou uma motocicleta com as mesmas características da denúncia, onde com condutor um homem de 27 anos e passageira uma menor de 15 anos, foram encontrados dois tabletes de substância de cor e odor análoga a maconha, pesando aproximadamente 2kg.

Questionado sobre a droga, o autor disse ter mais porções em sua residência na vila Jardim aeroporto onde comercializava o produto, e afirmou ter entregado da mesma droga em mais duas casas em Aquidauana que também funcionariam para venda das drogas.

Com essa nova informação, a guarnição foi até a residência do autor e lá encontrou outra porção de maconha.

Em diligencia na segunda residência também no bairro jardim aeroporto, foi encontrado aproximadamente 1 kg da mesma substância e preso um homem de 18 anos.

Já na terceira residência no bairro serraria foi encontrado mais 500 gramas de substância análoga a maconha e preso mais um homem de 22 anos.

Diante das circunstâncias citadas, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências necessárias juntamente com as drogas apreendidas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp