09/06/2021 às 10h56min - Atualizada em 09/06/2021 às 10h56min

O Secretário de Educação se reune com Diretores, Coordenadores e Equipe Técnica da Secretaria de Educação para tratar de diversos assuntos do Ano Letivo de 2021

O Secretário de Educação se reune com Diretores, Coordenadores e Equipe Técnica da Secretaria de Educação para tratar de diversos assuntos do Ano Letivo de 2021

O Secretário de Educação de Dois Irmãos do Buriti Eder Aguiar Viana esteve na data de hoje (09/06/2021) reunido na Escola Felícia Emiko Kawamura Sakitani com todos os Diretores e Coordenadores Pedagógicos das Escolas Municipais e a equipe Técnica da Secretaria de Educação, para tratar de assuntos referentes ao Ano Letivo 2021.

Após um café da manhã, O Secretário de Educação agradeceu a presença de todos e falando do trabalho e avanços da Educação em 6 meses de trabalho. Respeitando todos os critérios de bio segurança no combate ao Covid-19, o Secretário citou diversas conquistas ao longo desse tempo, e o trabalho da Educação Especial que esta sendo desenvolvido em nosso Município, propiciando uma Educação de qualidade finaliza Eder.

O Secretário foi acompanhado do Professor Jaison Luiz Ledesma (Subsecretário) da Coordenadora Geral das Escolas Sonia Cavalcanti, da Técnica da Gestão Escolar Professora Roseli Savitraz Espindola, da Técnica de Legislação Escolar Professora Terezinha Matiase, das Gestoras da Educação Especial (Carmelita Teixeira Serra, Rosemeire Silva e Luana Vareiro) e do Técnico em Informática, Mideas e Tecnologia Wellington Nunes.

Após as apresentações e da fala do Secretário, os presentes iniciaram as esplanações sobre o Ano Letivo e assuntos relacionados a demanda de cada Unidade Escolar. A Secretaria de Educação agradece a presença de todos e informa que esta sempre a disposição para todos os Profissionais e da Comunidade.
 
Administração Força, Trabalho e Fé.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp