16/06/2021 às 11h19min - Atualizada em 16/06/2021 às 11h19min

Secretario de Educação esteve em Aquidauana para acompanhar processo das Escolas Municipais de Dois Irmãos do Buriti

Secretario de Educação esteve em Aquidauana para acompanhar processo das Escolas Municipais de Dois Irmãos do Buriti

BN
O Secretário de Educação Eder Aguiar Viana esteve na data de ontem (15/06/2021) na Cidade de Aquidauana, em reunião com a Coordenadora do CRE (Coordenadoria Regional de Educação) para tratar de assuntos relacionados aos Processos das Escolas e Legislação. O Secretário foi acompanhado da Técnica em Legislação Escolar Professora Terezinha Matiase, da Técnica em Gestão Escolar Professora Roseli Savitraz Espindola e da Auxiliar Gezicarla Alves.

Recebidos pela Coordenadora Sonia Becker, a reunião tratou de assuntos relacionados a legislação da Educação e dos Processos da Escolas que estão em fase de entrega e avaliação. O Secretário Eder acredita que quando o trabalho é acompanhado de perto, fica mais preciso, pois as dificuldades são sanadas com mais rapidez, possibilitando sempre um trabalho de qualidade finaliza o Secretário.

Estiveram também presentes o Diretor da Escola Polo Jose Pinto da Silva (Marcos Freire) Professor Valdenor, que foi acompanhado da Secretária da Escola Hosana, também esteve presente a Coordenadora da Escola Professora Maria e a Professora Maria Nazare da Silva. que também buscam sanar dúvidas para entrega do Processo da Referida Unidade Escolar.

Administração Força, Trabalho e Fé.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp