16/06/2021 às 23h18min - Atualizada em 16/06/2021 às 23h18min

​POLICIA CIVIL DE DOIS IRMÃOS DO BURITI PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM QUE POSSUIA VARIAS ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES EM SUA RESIDÊNCIA, NO ASSENTAMENTO MARCOS FREIRE

​POLICIA CIVIL DE DOIS IRMÃOS DO BURITI PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM QUE POSSUIA VARIAS ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES EM SUA RESIDÊNCIA, NO ASSENTAMENTO MARCOS FREIRE

No dia 16 de Junho de 2021, por volta das 16h00, após denúncia anônima de que H. M. (39) possuía em sua residencia armas de fogo e munições sem autorização legal, e que inclusive havia se ferido recentemente e necessitado de atendimento hospitalar nesta cidade após se machucar quando do manuseio de uma das armas de fogo, uma equipe de investigadores da Delegacia de Dois Irmãos do Buriti diligenciaram até a propriedade do suspeito para verificação da procedência das informações.

No local, foram recebidos pela esposa de H.M., e ao ser questionada sobre os fatos, confirmou e mostrou aos policiais as armas de fogo e munições que seu convivente possui na residencia. Foram localizadas e apreendidas munições e um revolver, calibre .22, duas espingardas, ambas aparentemente de calibre .22, 28 munições intactas de calibre .22 e 40 (quarenta) cartuchos deflagrados de calibres diversos.

Além disso, dentro de um saco de estopa, foram encontradas mais duas espingardas desmontadas, sendo uma aparentemente calibre .28 e a outra de calibre .32.

 O autor chegou ao local dos fatos durante as diligências e confirmou a propriedade das armas e munições, tendo sido conduzido até a Delegacia e preso em flagrante pelo delito incurso no artigo 12 da Lei 10.826/2003.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp