18/06/2021 às 13h52min - Atualizada em 18/06/2021 às 13h52min

Palestras sobre o Plano de Bio Segurança nas Escolas da Rede Municipal de Ensino

Palestras sobre o Plano de Bio Segurança nas Escolas da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti através da Secretaria de Educação iniciou na data de hoje (18/06/2021) a Semana de Formação e Palestras sobre o Plano de Bio Segurança nas Escolas da Rede Municipal de Ensino. Dando início as Palestras, a Coordenadora Geral das Escolas Professora Sonia Cavalcanti esteve na Escola Municipal Jose Pinto da Silva para as atividades, acompanhada também da Coordenadora da Educação Especial Professora Carmelita Teixeira Serra e sua equipe. Recebidos pelo Diretor da Escola Professor Waldenor Mariano e pela Coordenadora Maria, a equipe da Secretaria de Educação ministrou uma palestra voltada ao plano bio segurança e possivel volta as aulas, respeitando as instruções no combate ao Covid-19.

O Secretário de Educação Eder Aguiar Viana, não pode estar presente, pois esta em agenda com Prefeito Japão, mas agradece a presença e o empenho de todos, e explica que com essa formação, vai acrescentar conhecimento aos Profissionais, e sempre debatendo cada particulariedade de cada Escola, realizando.um trabalho promissor e uma Educação de qualidade finaliza Eder.

 
A Ccordenadora Geral Sonia, se senti otimista com essas palestras, pois é possivel sempre estar perto dos profissionais das Escolas, ouvindo, debatendo e trabalhando em conjunto, como uma grande familía finaliza a Coordenadora.
 
Estiveram presentes no evento a Psicóloga Luana Vareiro, a Professora Rosemeire Silva, da equipe da Educação Especial, e do Técnico em Informática, Mideas e Tecnologia da Semed Dib Wellington Nunes, que redige as matérias e faz o registro fotográfico dos eventos, transmitindo a população as atividadea da Educação do.nosso Município.
 
Administração Força, Trabalgo e Fé.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp