19/06/2021 às 11h21min - Atualizada em 19/06/2021 às 11h21min

Escritório de Negócios do Sicredi inicia suas atividades em Dois Irmãos do Buriti no dia 21 de Junho

Devido ao cenário de pandemia, não haverá inauguração do novo espaço. Mas a equipe do Sicredi está empenhada a escrever uma história de cooperação no município.

O primeiro Escritório de Negócios da Sicredi Pantanal MS está pronto para atender a população de Dois Irmãos do Buriti. A data escolhida para o início das atividades é 21 de Junho de 2021, próxima segunda-feira.

Respeitando o protocolo estabelecido para o período, o presidente da Sicredi Pantanal MS, Emerson Perosa, acompanhado do diretor executivo, Adauto Valente, fizeram uma visita ao escritório na manhã de hoje, onde se encontraram com o gerente da Agência de Aquidauana, Gliverson Xavier e o colaborador responsável pelo novo espaço, Wilker Yamashita. Ali, a equipe recebeu o pastor Lázaro Magalhães, que proferiu uma benção para marcar o início desse novo posto de atendimento da cooperativa.

Devido ao cenário de pandemia e seguindo as orientações das autoridades Estaduais e Municipais, não haverá inauguração, nem nenhum tipo de celebração para comemorar a abertura do Escritório de Negócios, mas a equipe está empenhada em iniciar um novo capítulo de serviços financeiros em Dois Irmãos do Buriti.

Por enquanto, o escritório estará ligado a Agência Aquidauana, sendo um espaço para abertura de contas e contratação de produtos e serviços principalmente por meios digitais. “O Sicredi está onde a população quer que ele esteja. Hoje abrimos um escritório de negócios e vamos sentir da população de Dois irmãos do Buriti se existe um interesse real em nossa permanência. Quanto mais interesse houver, mais próximo ficará o projeto de uma agência propriamente dita”, declarou o presidente Emerson.

Adauto Valentediretor executivo da cooperativa, reforçou que o Sicredi conta com todos os produtos e serviços disponíveis em qualquer instituição financeira e que a população de Dois irmãos do Buriti será muito bem atendida em suas principais necessidades. “Queremos reforçar aqui o uso dos meios digitais. O mercado está mudando e a pandemia veio para mostrar que precisamos nos modernizar. Mesmo não dispondo de caixas físicos, ou caixas eletrônicos, que encontramos em uma agência padrão, nossos produtos e serviços estão sendo muito bem atendidos por meio do nosso aplicativo no celular, pelo Internet banking, WhatsApp corporativo etc. O Sicredi tem tudo para construir uma nova história de cooperação com Dois Irmãos do Buriti”, finalizou.

O Escritório fica na Avenida Reginaldo Lemes da Silva, 291, Centro. Estará aberto de segunda à sexta-feira, das 09h às 12h00 e das 13h às 15h00.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp