27/06/2021 às 19h22min - Atualizada em 27/06/2021 às 19h22min

Secretário de Educação acompanha pessoalmente atividades de Bio Segurança em semana de atividades de volta as aulas

Secretário de Educação acompanha pessoalmente atividades de Bio Segurança em semana de atividades de volta as aulas

A Secretaria Municipal de Educação de Dois Irmãos do Buriti, desenvolveu diversas atividades no decorrer desta semana (21/06 a 25/06) voltadas a Bio Segurança na Volta as Aulas. O Secretário de Educação Eder Aguiar Viana acompanhou pessoalmente todas as atividades que foram realizadas na Escola Felícia Emiko Kawamura Sakitani.

A Coordenadora Geral das Escolas Professora Sonia Cavalcanti explica que as atividades, foram desenvolvidas com Professores, Coordenadores, Merendeiras e Secretários Escolares. Atividades estas, voltadas para discutir o Plano Municípal de Bio Segurança, no sentido de debater com os Profissionais da Educação, instruindo a volta as aulas, que em primeiro momento, serão de forma híbrida.

No decorrer da semana também teve uma formação com os Coordenadores, para utilização do Sistema Tagnus, sistema este, que gerencia as informações de notas, freguência, planejamento e avaliações da Educação em nosso Município. Finalizando a Semana a equipe da Educação Especial fez um importante atendimento, juntamente com a equipe da Escola Nero Menezes de Ávila, atendimento este, a um aluno na Fazenda Lageado ( Distrito de Palmeiras). Com pontos muito positivos a Educação Especial ganha destaque em seus atendimentos frisa a Coordenadora Responsável Professora Carmelita Teixeira Serra.

 
O Secretário de Educação Eder, agradece o trabalho e o empenho de todos, frisando que cada profissional da pasta, tem seu importante papel, desenvolvendo um bom trabalho e uma Educação de qualidade.
 
Administração Força, Trabalho e Fé

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp