30/06/2021 às 02h35min - Atualizada em 30/06/2021 às 09h20min

Quanergy anuncia nova colaboração estratégica com a Sensata Technologies

Nova colaboração focada em uma ampla gama de áreas como capacidade de fabricação, redução de custos, abastecimento e estratégias de entrada no mercado.Acordo de colaboração estratégica para apoiar tempo de acesso ao mercado de produtos LiDAR da Quanergy Sensata se comprometeu a investir em uma colocação privada de ações (a “PIPE”, Private Investment in Public Equity) como parte da combinação de negócios da Quanergy com a CITIC Capital Acquisition Corp. (NYSE: CCAC)

DINO

Quanergy, fornecedora líder de sensores LiDAR de estado sólido baseados em matriz de fase óptica (optical phased array, OPA), e Sensata Technologies (NYSE: ST), uma empresa de tecnologia industrial e fornecedora de soluções ricas em sensores que criam percepções para consumidores, anunciaram hoje uma nova colaboração estratégica focada em ajudar a Quanergy a oferecer tecnologias econômicas de LiDAR inteligente e percepção 3D ao mercado. A colaboração estipula que a Sensata fornecerá conhecimentosàQuanergy sobre a capacidade de fabricação, redução de custos, abastecimento e estratégias de entrada no mercado.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210629006153/pt/

Quanergy Announces New Strategic Collaboration with Sensata Technologies (Graphic: Business Wire)

Quanergy Announces New Strategic Collaboration with Sensata Technologies (Graphic: Business Wire)

Quanergy Announces New Strategic Collaboration with Sensata Technologies (Graphic: Business Wire)

“A Sensata Technologies é indiscutivelmente uma líder global em tecnologia de sensor com uma rica e duradoura história de inovação”, disse Kevin J. Kennedy, presidente do conselho e diretor executivo da Quanergy. “Automatizar processos em transportes e outras verticais do setor impõe complexos desafios de engenharia e manufatura que requerem soluções ricas em sensores inteligentes. A Quanergy está empolgada para colaborar com a Sensata para capitalizar em sua exclusiva experiência em engenharia e manufatura”.

Em conexão com a nova colaboração, a Sensata também se comprometeu a investir em uma colocação privada de ações (a “PIPE”) como parte da combinação de negócios proposta da Quanergy, anunciada em 22 de junho de 2021, com a CITIC Capital Acquisition Corp. (NYSE: CCAC), uma empresa de aquisição de propósito especial.

Sobre a Quanergy

A missão da Quanergy Systems é criar soluções LiDAR poderosas e econômicas para aplicação automotiva e da internet das coisas (Internet of Things, IoT) para aprimorar as experiências e a segurança das pessoas. A Quanergy desenvolveu o único verdadeiro sensor CMOS LiDAR 100% de estado sólido construído com tecnologia de matriz de fase óptica (OPA) para habilitar a produção em massa e de soluções LiDAR 3D de baixo custo e alta confiabilidade. Através das soluções LiDAR inteligentes da Quanergy, empresas agora podem alavancar percepções em tempo real e em 3D avançadas para transformar suas operações em diversos setores, incluindo automação industrial, segurança física, cidades inteligentes, espaços inteligentes e muito mais. As soluções da Quanergy são implementadas por mais de 350 clientes ao redor do mundo. Para obter mais informações, acesse www.quanergy.com.

Informações importantes sobre a combinação de negócios e onde encontrá-las

Em conexão com a combinação de negócios proposta, a CCAC pretende arquivar materiais relevantes juntoàComissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, a “SEC”), incluindo uma declaração de registro no Formulário S-4, que incluirá uma declaração de procuração/prospecto. A CCAC incentiva que seus investidores, acionistase outras pessoas interessadas leiam, quando disponível, a declaração de procuração/prospecto arquivada na SEC e documentos incorporados por referência nestes porque esses documentos conterão informações importantes sobre a CCAC, a Quanergy e a combinação de negócios proposta. Após a declaração de registro ser considerada válida pela SEC, a declaração de procuração/prospecto definitiva e outros documentos relevantes serão enviados por correio para os acionistas da CCAC na data de registro estabelecida por votação da combinação de negócios proposta e conterão importantes informações sobre a combinação de negócios proposta e assuntos relacionados. É aconselhável que acionistas e outras pessoas interessadas leiam, quando disponíveis, esses materiais (incluindo quaisquer alterações ou complementos destes) e quaisquer outros documentos relevantes em conexão com a solicitação de procurações da CCAC para a reunião de acionistas a ser realizada para aprovar, entre outras coisas, a combinação de negócios proposta porque eles conterão informações importantes sobre a CCAC, a Quanergy e a combinação de negócios proposta. Os acionistas também poderão obter gratuitamente cópias da declaração de procuração/prospecto preliminar, a declaração de procuração/prospecto definitiva e outros materiais relevantes em conexão com a transação, quando disponíveis, no site da SEC em www.sec.gov ou enviando uma solicitação para: CITIC Capital Acquisition Corp., 28/F CITIC Tower, 1 Tim Mei Avenue, Central, Hong Kong, Atenção: Fanglu Wang, telefone: +852 3710 6888. As informações contidas em, ou que podem ser acessadas através de sites indicados neste comunicado de imprensa não são incorporadas por referência a, e não fazem parte deste comunicado de imprensa.

Participantes na solicitação

A CCAC, a Quanergy e seus respectivos diretores e executivos podem ser considerados participantes na solicitação de procurações dos acionistas da CCAC em conexão com a combinação de negócios proposta. Os acionistas da CCAC e outras pessoas interessadas podem obter, gratuitamente, mais informações detalhadas sobre os diretores e executivos da CCAC no prospecto final da CCAC arquivado na SEC em 12 de fevereiro de 2020 em conexão com a oferta pública inicial da CCAC. Informações relacionadas às pessoas que podem, mediante as regras da SEC, ser consideradas participantes na solicitações de procurações para acionistas da CCAC em conexão com a combinação de negócios proposta, serão estabelecidas na declaração de procuração/prospecto para a combinação de negócios proposta quando disponível. Informações adicionais sobre os interesses dos participantes na solicitação de procurações em conexão com a combinação de negócios proposta serão incluídas na declaração de procuração/prospecto que a CCAC pretende arquivar na SEC. Você pode obter cópias gratuitas desses documentos conforme descrito no parágrafo acima.

Sem oferta ou solicitação

Este comunicado de imprensa não é uma declaração de procuração ou uma solicitação de procuração, consentimento ou autorização em relação a quaisquer títulos ou em relaçãoàpotencial transação e não constituirá uma oferta de venda ou um pedido de uma oferta de compra de títulos da CCAC ou da Quanergy, nem haverá qualquer venda desses títulos em qualquer estado ou jurisdição onde tal oferta, solicitação ou venda seja ilegal antes do registro ou qualificação de tais títulos sob as leis de títulos de qualquer estado ou jurisdição. Nenhuma oferta de valores mobiliários deve ser feita, exceto por meio de um prospecto cumprindo os requisitos da Seção 10 da Lei de Valores Mobiliários (Securities Act) de 1933.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Neal Stein

Red Javelin Communications

321.473.7407

media@quanergy.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp