30/06/2021 às 16h46min - Atualizada em 30/06/2021 às 16h46min

Em Ponta Porã, Azambuja agradece a Bolsonaro por 165 mil vacinas à fronteira

Reinaldo ressalta terceira vinda do presidente ao MS e as ações de governo

Graziella Almeida

O governador Reinaldo Azambiuja (PSDB) agradeceu a vinda do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) pela terceira vez ao MS e que dessa vez foi no lançamento do Sistema de Radares Áereos, em Ponta Porã. 

Durante a entrevista, Reinaldo ressaltou a importância do trabalho alinhado com ações do Governo Federal, além de agradecer a aprovação de 165 mil doses de vacinas que serão enviadas a 13 cidades da região fronteiriça do Estado. 

"A visita do presidente Jair Bolsonaro trouxe a boa notícia de que o MS vai receber as 165 mil doses de vacina, contemplando os 13 municípios de fronteiras. Isso mostra a parceira entre o Estado e o Governo Federal", falou o governador. 

Reinaldo também destacou as medidas de proteção na fronteira e como a inauguração do sistema de radares em Ponta Porã, vai redobrar a segurança na região. Além disso, o mesmo sistema já está sendo operado em outras duas cidades fronteiriças, sendo Corumbá e Porto Murtinho. 

"A inauguração dos radares é fundamental e agora fechamos uma proteção na fronteira, pelo menos nesses três municípios e que é muito importante para nossa segurança", destacou o chefe do executivo estadual. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp