15/07/2021 às 08h31min - Atualizada em 15/07/2021 às 08h31min

Jamilson participou da entrega de emendas parlamentares aos municípios do MS

O evento foi realizado na Governadoria e contou com a presença de Reinaldo Azambuja

O Deputado Jamilson (sem partido) participou, na tarde desta quarta-feira (14), na Governadoria, da solenidade que marcou a assinatura da entrega de emendas parlamentares de 2020, no valor de R$ 36 milhões. 

Jamilson acompanhou o evento, que contou com a participação do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems), deputado Paulo Corrêa (PSDB), além do secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel e demais deputados. 

Conforme mencionou Jamilson, que reservou 65% de suas emendas parlamentares para a Saúde, este momento é muito importante para os municípios do Estado, que aguardam recursos que serão bem investidos por cada prefeito.

"As emendas chegarão ao interior do Estado no momento em que muitas cidades precisam de recursos com urgência, devido à pandemia de covid-19", comentou.

"Esta é uma importante ação do governador Reinaldo Azambuja, que compreende as necessidades de cada região", acrescentou.

Japão representou os municípios contemplados com as emendas de Jamilson

O prefeito de Dois Irmãos do Buriti, Wlademir de Souza Volk (MDB), conhecido como Japão, estava presente ao evento e representou os municípios contemplados com as emendas parlamentares do deputado estadual Jamilson.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp