19/07/2021 às 13h13min - Atualizada em 19/07/2021 às 14h20min

nurture.farm, uma plataforma digital para a agricultura sustentável, se expande e vira parte da rede OpenAg™

DINO

nurture.farm, uma plataforma digital para produtores, comunidades agrícolas e sistemas alimentares está aumentando e expandindo seu alcance global como parte da rede OpenAg™. A rede OpenAg™ foi concebida pela UPL Ltd, uma das líderes mundiais em agricultura sustentável.

A plataforma nurture.farm promove produtores resilientes, tornando a agricultura simples, lucrativa e sustentável para as próximas gerações por meio de soluções tecnológicas que cobrem cada etapa do ciclo de vida agrícola. A nurture.farm, que foi incubada pela UPL, vai operar como uma plataforma aberta no suprimento de produtos, inovação e mecanização.

Dhruv Sawhney, diretor de operações (COO) e chefe de negócios da nurture.farm, comentou:

“O impacto da nurture.farm nas comunidades agrícolas representa um progresso significativo na nossa missão de reimaginar a sustentabilidade para a agricultura no mundo e ajuda os agricultores a assegurar um futuro brilhante. Nossa plataforma digital está ajudando as comunidades agrícolas que estão enfrentando vários riscos e desafios externos conflitantes, incluindo padrões climáticos variáveis, insegurança financeira e falta de acesso a informações e mecanização. Estamos democratizando a tecnologia, criando uma infraestrutura compartilhada e unindo os agricultores e compradores em uma comunidade global comprometida com o estímuloàsustentabilidade. Esperamos levar nossa plataforma revolucionária a outros mercadosàmedida que nos empenhamos para mudar o jogo e tornar os sistemas alimentares mais sustentáveis”.

“É um prazer trazer a nurture.farm para a rede OpenAg™, e estamos empolgados com o papel que representarão em nossa missão de descobrir oportunidades para agricultores, segurança alimentar e agricultura sustentável em todo o mundo”, declarou Carlos Pellicer, COO da UPL Ltd. “Ao aumentar a acessibilidade às soluções, tecnologias e serviços que os produtores precisam para prosperar, a nurture.farm está criando um ecossistema verdadeiramente centrado no cliente que cumpre a promessa de prosperidade compartilhada e alimenta o crescimento sustentável para todos.”

Por meio de uma abordagem holística, a nurture.farm desenvolveu um ecossistema abrangente de soluções integradas para aumentar a acessibilidade, conectividade e resiliência, e garantir resultados sustentáveis. As soluções principais incluem:

  • produção — apoia os agricultores em cada etapa do ciclo de vida agrícola, conduzindo a agricultura de precisão em escala por meio de soluções de saúde agrícola, serviços de consultoria, mecanização e digitalização em nível de fazenda.
  • varejo — permite que varejistas e agricultores comprem insumos agrícolas autênticos e de alta qualidade (proteção de safras, sementes, equipamentos agrícolas, rações e muito mais).
  • comércio — conecta agricultores e compradores por meio da rastreabilidade ponta a ponta de práticas sustentáveis, transparência de informações e conveniência no acesso aos mercados.
  • sustentabilidade — estimula a agricultura sustentável globalmente por meio de práticas regenerativas e recompensa os agricultores por adotá-las

Lançada no início de 2020, a nurture.farm cresceu em escala e impacto e hoje apoia mais de um milhão de agricultores e 50.000 varejistas em sua plataforma digital, com mais de 2,5 milhões de acres de terras agrícolas atendidas. A plataforma foi bem recebida por usuários em toda a Índia, e vários projetos-piloto promissores estão em andamento em outros mercados importantes, incluindo os EUA, África do Sul, Brasil e Austrália.

Como parte de sua missão de criar sistemas alimentares sustentáveis, a nurture.farm está incentivando práticas de agricultura regenerativa por meio de sua seleção de produtos, serviços e projetos Ela está impulsionando vários novos programas, incluindo programas para evitar a queima de restolho, produtos biológicos, créditos de carbono e programas de recompensa para o avanço desta missão.

Jai Shroff, CEO global da UPL Ltd., afirmou:

“A nurture.farm é uma das iniciativas mais interessantes dentro da rede OpenAg™, revelando oportunidades para agricultores e sistemas alimentares em todo o mundo, proporcionando prosperidade compartilhada para nossos produtores e suas comunidades e apoiando a sustentabilidade ambiental. O sucesso das operações da nurture.farm na Índia, assim como seus projetos-piloto de longo prazo, demonstra a criação de valor que a plataforma oferece. Estou ansioso para apoiar uma expansão e um impacto ainda maiores da nurture.farm”.

Notas aos editores:

Sobre a UPL

A UPL Ltd. (NSE: UPL e BSE: 512070) é fornecedora global de agricultura sustentável, produtos e soluções, com receita anual superior a US$ 5 bilhões. Somos uma empresa liderada pelo propósito. Com a OpenAg™, a UPL está focada em facilitar o processo para toda a cadeia de valor agrícola. Estamos construindo uma rede que redefine a maneira como um setor inteiro pensa e trabalha, aberta a ideias novas, formas inovadoras e novas respostas enquanto nos dedicamos a nossa missão de tornar cada produto alimentício mais sustentável.

Como uma das maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, nosso robusto portfólio é composto de soluções de proteção de safra biológicas e tradicionais com mais de 13.600 registros. Estamos presente em mais de 130 países, sendo representados por mais de 10 mil colegas em todo o mundo. Para saber mais sobre nosso portfólio integrado de soluções na cadeia de valor alimentício, o que inclui sementes, atividades pós-colheita, serviços físicos e digitais, visite upl-ltd.com e siga-nos no LinkedIn, Twitter, Instagram e Facebook

Sobre a OpenAg

OpenAg™ é uma rede aberta para gerar crescimento sustentável para todos — sem limites, sem fronteiras. Juntos, estamos reimaginando a sustentabilidade e atraindo todos os distintos participantes do sistema alimentar — de agricultores a produtores de alimentos e consumidores — em espírito de colaboração, para mudar a forma como toda a indústria pensa, trabalha e evolui. Por meio de agilidade, criatividade e cooperação, e de novas tecnologias, sementes e soluções biológicas, além de plataformas digitais, programas de treinamento e parcerias, a OpenAg™ atua como uma porta aberta, um coração aberto e um convite aberto para que trabalhemos juntos na construção de sistemas alimentares sustentáveis, resilientes e vantajosos.

Para saber mais sobre a OpenAg™, visite upl-ltd.com/our-story/open-ag

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Assessoria de imprensa:

pr@nurture.farm

Relacionamento com investidores:

Radhika Arora

radhika.arora@upl-ltd.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp