23/07/2021 às 12h14min - Atualizada em 23/07/2021 às 13h20min

IDEMIA apresentará no dia 27 de julho de 2021 seus resultados financeiros do primeiro semestre de 2021 aos investidores

DINO

IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, anunciou hoje que apresentará seus resultados financeiros do primeiro semestre de 2021 aos investidores na terça-feira, 27 de julho de 2021.

Pierre Barrial (presidente e CEO) e Didier Fontaine (COO/CFO) apresentarão os resultados financeiros e responderão a perguntas no mesmo dia às 16:00 CET (15:00 horário de Londres / 10:00 horário de Nova York).

Para obter mais informações, consulte nosso site: https://investors.idemia.com/

Sobre a IDEMIA

A IDEMIA, líder mundial em Identificação Aumentada, proporciona um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se e viajar), tanto no espaço físico quanto no digital.

Proteger nossa identidade se tornou uma missão crítica no mundo em que vivemos hoje. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade , confiança e transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos - nossa identidade - seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde a segurança for importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT.

Com quase 15.000 funcionários em todo o mundo, a IDEMIA atende clientes em 180 países.

Para mais informações, acesse www.idemia.com / Siga @IdemiaGroup no Twitter

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato de imprensa

Hanna Sebbah

+33 6 63 73 30 30

idemia@havas.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp