23/07/2021 às 16h16min - Atualizada em 23/07/2021 às 16h16min

Secretário de Educação Eder Aguiar Viana esteve na data de ontem (22/07/2021) em Comitiva , visitando o Gabinete do Deputado Estadual Gerson Claro.

Secretário de Educação Eder Aguiar Viana esteve na data de ontem (22/07/2021) em Comitiva , visitando o Gabinete do Deputado Estadual Gerson Claro

O Secretário de Educação Eder Aguiar Viana esteve na data de ontem (22/07/2021) em Comitiva , visitando o Gabinete do Deputado Estadual Gerson Claro em Campo Grande. Acompanhado dos Vereadores Jairso Borges e Eber Kali Hoopeno Reginaldo Vitorino, a reunião foi em agradecimento a Reforma da Escola Polo Indígena Cacique Ndeti Reginaldo da parte do Vereador Eber, e da perfuração do novo poço para atender a grande demanda aos finais de semana no Distrito de Palmeiras da parte do Vereador Jairso.

A Comitiva levou diversas demandas do nosso Município e que em um clima de harmonia, o Deputado indica que estará comprometido em ajudar nosso Município. O Secretário Eder acredita que esse elo entre o Poder Executivo e Legislativo fortalece o Município e as demandas da nossa Cidade finaliza Eder.

Administração Força, Trabalho e Fé

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp