26/07/2021 às 20h26min - Atualizada em 26/07/2021 às 20h26min

Prefeito Japão esteve no Distrito de Palmeiras

Prefeito Municipal de Dois Irmãos do Buriti Japão esteve na última sexta feira (23/07/2021) no Distrito de Palmeiras.

O Prefeito Municipal de Dois Irmãos do Buriti  Wladimir de Souza Volk (popular Japão ) esteve na última sexta feira (23/07/2021) no Distrito de Palmeiras acompanhando limpeza das ruas e cascalhamento onde é preciso.

Japão explica que veio ao Distrito ,a pedido do Vereador Jairson, para acompanhar o trabalho que esta sendo desenvolvido e para que a população sinta que a prefeitura esta preocupada,  e esse olhar é necessário, pois a População do Distrito necessita ter um local de morada apropriado, tanto para a população que vive aqui e para os visitantes finaliza o Prefeito.
 
 O Prefeito Japão esteve visitando a obra da Sanesul, Japão explica também que com esse investimento da Sanesul, com a perfuração do poço, a população e visitantes do Distrito não terão mais problemas com a falta da água. Estamos otimistas com os resultados e Palmeiras está insirido nesse projeto do Poder Público Municipal, pois o Distrito de Palmeiras é um referencial e também é cartão postal do nosso Município.
 
Falando das Limpezas das Ruas e terrenos baldios, Japão explica que o Secretário de Obras Esiel Xavier está  fazendo um excelente trabalho , trabalho este de verdade, venho parabenizar ele e toda sua equipe  que tem cuidado dos 04 cantos do nosso Município, cabe nos dar, o suporte e manter, para dar qualidade de vida a toda População.

Japão finaliza que nos momento que não posso estar, os parceiros estão buscando melhoria, no Distrito conto sempre com Vereador Jairson e com o colaborador Brindado, e estamos sempre ouvindo a população, sempre atentos a dar as respostas que a população pede, compromisso que fizemos na campanha estamos realizando, cuidando do nosso Distrito e de todo o Município.
 
 O Prefeito Wladimir explica a população que está em tramites o processo para construção de 30 casas, também cita que o Frigorifico de peixe já está operando, além de uma infinidade de trabalhos entre eles o inicio da obra da creche da vila aeroporto, aumentando as vagas que o Município necessita, também ressalva a importância das parcerias que tem com os Vereadores que também buscam muitas verbas para melhorar nossa Cidade.
 
Administração Força, Trabalho e Fé.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp