27/07/2021 às 20h57min - Atualizada em 27/07/2021 às 20h57min

Secretario de Educação reuni-se com Diretores da Escola Estefana, da Escola Felícia e do Transporte para tratar de assuntos de volta as aulas

Secretario de Educação reuni-se com Diretores da Escola Estefana, da Escola Felícia e do Transporte para tratar de assuntos de volta as aulas

O Secretário de Educação de Dois Irmãos do Buriti Eder Aguiar Viana reuni-se na manhã de hoje (27/07/2021), com os Diretores da Escola Estadual Estefana C. Gambara e da Escola Municipal Felícia Emiko Kawamura Sakitani para tratar de assuntos relacionados a volta as aulas 2021. Convidados para reunião os Diretores Anderson Souza e Vinícius Freitas, os Diretores puderam repassar as dificuldades e sanar as dúvidas, quanto a logística da volta as aulas, no primeiro momento no sistema híbrido em nosso Município.

O Secretário Eder também convidou para reunião o Diretor do Transporte Escolar Ildo Azevedo, para que pudesse esclarecer alguns pontos referentes ao plano de bio segurança e sobre a formação dos motoristas para o transporte dos referidos alunos.

O Subsecretário Jaison Luiz Ledesma acompanhou a reunião e explicou aos presentes que esteve acompanhando pessoalmente as Formações, e que esta muito otimista com o retorno das aulas.

O Secretário Eder acredita que com essa reunião, alinhou com as Escolas e o Transporte uma forma de trabalho, sem causar riscos, respeitando sempre os critérios de bio segurança em nosso Município finaliza o Secretário.

 
Administração Força, Trabalho e Fé.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp