30/07/2021 às 17h02min - Atualizada em 30/07/2021 às 17h02min

Secretaria de Educação da palestra com as Merendeiras da Rede Municipal de Ensino.

Secretaria de Educação da palestra com as Merendeiras da Rede Municipal de Ensino.

A Secretaria de Educação de Dois Irmãos do Buriti em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou no dia 29/07, uma Palestra com as Merendeiras da Rede Municipal de Ensino.

A Coordenadora Geral das Escolas, Professora Sonia Cavalcanti juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Educação, organizou o evento, que foi realizado no Salão da Assistência Social. Convidada a palestar para as presentes, a enfermeia Déborah Maia, fez uma excelente apresentação, sobre todos os cuidados a saúde, principalmentes neste momento de pandemia.

O Secretário de Educação Eder Aguiar Viana esteve no evento e deixou uma mensagem a todas as profissionais, que esta muito contente com o empenho de cada profissional, em suas palavras Eder acredita que com a volta as aulas, vai melhorar diversos aspectos da Sociedade, onde o Poder Público Municipal, estará dando todo o suporte necessário, e essa parceria com a saúde do Município, vai sanando as duvidas, e criando um ambiente familiar nas Escolas finaliza Eder.

O Secretário foi acompanhado do Subsecretário Jaison Luiz Ledesma, e agradece o Secretário de Saúde Carlos Leite Barbosa e a Enfermeira Débora pelo apoio neste evento e nas demais atividades.

 
Administração Força, Trabalho e Fé

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp