01/08/2021 às 13h35min - Atualizada em 01/08/2021 às 13h35min

Prefeito Japão visita a Escola Municipal Felícia Emiko Kawamura Sakitani

Prefeito visita a Escola Municipal Felícia Emiko Kawamura Sakitani

O Prefeito do Município de Dois Irmãos do Buriti Wladimir de Souza Volk ( Japão), esteve na data de ontem (29/07/2021) visitando a Escola Municipal Felícia Emiko Kawamura Sakitani para acompanhar os últimos detalhes para a volta as aulas.

Recebido pelo Diretor da referida Unidade Escolar o Professor Anderson Souza, o Prefeito adentrou as salas de aula, e acompanhou a organização das Salas de aula, seguindo todos os protocolos de bio segurança.

O Prefeito Japão explica que com a volta as aulas, mesmo de no sistema hibrído, os alunos poderam ter novamente o tão sonhado ambiente escolar, mesmo que as crianças deverão seguir todos os protocolos, é de grande valor trazer eles para Escola. Japão explica que juntamente com o Secretário de Educação Eder Aguiar Viana, fez um avançado estudo e que está acompanhando pessoalmente o retorno das atividades, pois é o início do cotiano e da aprendizagem, é a formação de toda uma vida, se pularmos essa etapa, comprometeremos e muito a vida dessas crianças e do nosso futuro finaliza o Prefeito.
 
Após a visita as dependencias o Prefeito se reuniu com a Direção das Escolas do Município, do Estado e com parte do Comitê Municipal para tratar de assuntos a volta as aulas 2021.
 
Administração Força, Trabalho e Fé.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp