​Prefeito Japão reuniu-se com a Associação de Moradores do Distrito de Palmeiras

​Prefeito Japão reuniu-se com a Associação de Moradores do Distrito de Palmeiras

Por
169 1 Min
Hoje os membros da Associação de Moradores do Distrito de Palmeiras, reunião com o Prefeito Wladimir de Souza (Japão), para alguns esclarecimento e solicitações em prol do Distrito de Palmeiras, entre elas a construção do Centro de Profissionalizante (barracão da associação de moradores), onde o Prefeito afirma que está providenciando toda a documentação necessária junto ao Governo do Estado e a Caixa Econômica Federal. Entre as solicitações feitas pelos membros estão; os redutores de velocidade (lombada), iluminação no canteiro da avenida, calçamento de ruas, arborização e sala de apoio a informações entre outros Segundo o Prefeito Japão, nas próximas semanas responderá quais as medidas será adotada referente aos pedidos feitos.
Administração Força, Trabalho e Fé