12/08/2021 às 07h11min - Atualizada em 12/08/2021 às 07h11min

Dep. Vander Loubet e prefeito Japão realiza a entrega de micro-ônibus no Assentamento Marcos Freire

Vander também intermediou a entrega do micro-ônibus junto ao Governo Federal realizado por intermédio da solicitação da Secretária Profª Roseli.

Na manhã desta quinta-feira, 12/08, o deputado federal Vander Loubet (PT), juntamente com o prefeito Municipal Japão e a Secretaria de Assistência Social professora Roseli Gomes participaram em dois irmãos primeiro de uma entrevista com o jornalista Cid Pinheiro na rádio NFM 106, 7, em seguida seguiram para o assentamento Marcos Freire, onde o deputado Vander esteve pela primeira vez depois de ser realizada a reforma da escola uma vez que a referida reforma foi uma parceria dele com o governo do Estado.

Vander também intermediou a entrega do micro-ônibus junto ao Governo Federal realizado por intermédio da solicitação da Secretária Profª Roseli, para atender os alunos do assentamento Marcos Freire. Além da liberação de R$ 300.000 (Trezentos mil reais) para compra de uma ambulância tipo caminhonete para UBS Gonçalo Flausino Barbosa.

O Prefeito Japão aproveitou a oportunidade para visitar a construção de uma varanda na Unidade de Saúde do assentamento que a dois anos , quando vereadora, a Professora Roseli Gomes solicitou na Câmara de Vereadores e que somente agora no mandato do Prefeito Japão esse sonho torna-se realidade, uma vez que a varanda já se encontra em fase de acabamento e favorecerá a muito os pacientes que ali aguardam o momento de serem atendidos.

A Secretaria Roseli falou sobre a importância desse micro-ônibus novo para comunidade a importância da reforma da escola, agradecendo o apoio que o prefeito Japão e ao secretário de educação Éder Aguiar que tem demonstrado atenção e respeito ao assentamento Marcos Freire

 

Além dos benefícios já recebidos e entregues, estamos no aguardo através do deputado Vander Loubet uma calcareadeira e uma ensiladeira que será entregue até o final do ano para os moradores do assentamento.

Fotos:Karlão

Fonte: Região MS Noticias


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp