16/08/2021 às 17h21min - Atualizada em 16/08/2021 às 17h21min

Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti firma termo de doação do terreno para PREVDIB

Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti firma termo de doação do terreno para PREVDIB

Na ultima sexta-feira (13), na Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti o atual Diretor Presidente do PREVDIB (Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dois Irmãos do Buriti , Alexandre Ribeiro se reuniu com o Prefeito Municipal, Wlademir de Souza Volk (Japão).
Na oportunidade a Prefeitura Municipal firmou um termo de doação de um terreno para o Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dois Irmãos do Buriti.
"Com a doação do terreno, agora a construção da sede do Instituto já é uma realidade. Esta é uma solicitação antiga e beneficiará todos", disse o presidente do PREVDIB, Alexandre Ribeiro.

Já o Prefeito Japão reiterou a parceria entre o Instituto e o Município afirmando que “quando ao alcance da Gestão, o Município não medirá esforços para atender as solicitações dos órgãos e população”.
Logo que o processo burocrático da doação e documentação estiverem prontos, será solicitada ao Conselho Deliberativo do PREVDIB a autorização para a abertura processo de Licitação para a construção da nova sede do Instituto. O terreno está localizado na mesma quadra da Prefeitura Municipal e fica na Rua Malaquias Aguirre, 6.

Administração Força, Trabalho e Fé

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp