19/08/2021 às 12h10min - Atualizada em 19/08/2021 às 12h10min

PRF lança Projeto Educar em Dois Irmãos do Buriti

PRF lança Projeto Educar em Dois Irmãos do Buriti

Foi lançado na manhã desta quinta-feira (19/08/2021), na CMEI Sidinei Marques Rosa, o Projeto Educar PRF - Transformar atitudes para preservar vidas.

 A cerimônia teve a presença do Secretário de Educação Eder Aguiar Viana, presente a  Coordenadora Geral das Escolas Sonia Fortunato, o agente da PRF Enok Campossano (Representando o Superintendente da PRF, Luiz Alexandre Gomes da Silva) e o agente da PRF Valter Rodrigues.

 O Secretário Eder destacou a importância do desenvolvimento de boas práticas desde cedo. “O trabalho que começa lá infância é mais fácil de ser aprendido. E é bom começarmos com as crianças, para colocarmos um comportamento de que uma boa educação no trânsito preserva vidas”.

Já o agente Valter, lembrou que o Estado de MS foi o que mais aderiu ao projeto e as cidades de Três Lagoas e Brasilândia foram as cidades que mais promoveram as atividades. “O sucesso do projeto nós devemos a todos os diretores, coordenadores e professores”, destacou e colocou-se à disposição para mais ações do projeto. O Agente Valter explica que o Município de Dois Irmãos do Buriti faz parte da Jurisdição da 3° Delegacia da PRF de Corumba - MS.

O propósito do Educar PRF é desenvolver ações educativas buscando a formação dos estudantes, desde o Ensino Infantil até o Ensino Médio, para formarem futuros cidadãos com plena consciência do exercício da cidadania.  Estiveram presentes os Diretores das Escolas da Rede Municipal de Ensino, esteve presente o Diretor da Escola Estadual Estefana C. Gambarra, esteve presente o Superintendente de Transito (DEMUTRAN) Hanatiel Moura Dos Santos , representando a Secretaria de Assistencia Social Daniele Menezes. esteve presente também o Secretário de Saúde Carlos Leite Barbosa e a Enfermeira e gestora do Comitê de Combate ao Covid-19 enfermeira Bethania Alves.

Administração Força, Trabalho e Fé.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp