19/08/2021 às 16h37min - Atualizada em 19/08/2021 às 16h37min

Maria da Penha vai à Escola!

Maria da Penha vai à Escola!

No dia 17/08/2021, a equipe que trabalha em prol do Agosto Lilás foi à Escolan Municípial de Dois Irmãos do Buriti para falar sobre a Campanha Agosto Lilás e sobre o concurso municipal de redação.
O Concurso vai premiar as melhores redações sobre o tema Maria da Penha vai à Escola.
Essa ação foi promovida no sentido de incentivar os alunos a conheceram sobre a Lei Maria da Penha e conscientizarem quanto a importância de desde já encerrarem o ciclo de violência doméstica.
Para a realização do concurso, tivemos apoio importantíssimo do Secretário de Educação, @eder.aguiarviana.7 , @semeddib , que doou uma bicicleta para o primeiro colocado do concurso e que está auxiliando ativamente na divulgação e execução da Campanha.
Também temos o apoio átivo da Secretaria de Assistência Social, por meio da secretária e vereadora @vereadoraprofroseli , a qual tem acompanhado de perto os trabalhos, e realizado um trabalho incrível para o sucesso da Campanha. A Secretária doou um som portátil JBL para o segundo colocado no concurso.
Por fim, temos o apoio da Secretaria Municipal de Administração, pelo Secretário Moises Pereira, o qual doou um kit boticário ao terceiro colocado, e tem cedido servidores e viabilizado a execução e sucesso da Campanha.
Estamos abertos a projetos, adesões e parcerias para o sucesso da Campanha Agosto Lilás.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp