09/09/2021 às 11h59min - Atualizada em 09/09/2021 às 11h59min

Bolsonaro se reunirá com caminhoneiros para tentar suspender paralisações

Bolsonaro se reunirá com caminhoneiros para tentar suspender paralisações

Depois de uma madrugada de paralisações em estradas do país feitas por caminhoneiros em apoio ao governo, o presidente Jair Bolsonaro vai se reunir ainda na manhã desta quinta-feira (9), com representantes da categoria, disse o presidente a apoiadores.

A informação foi posteriormente confirmada pelo Ministério da Infraestrutura.

 

“Eu tenho uma hora na manhã… já tenho o tempo tomado com o pessoal dos Brics, uma hora, mas estou mais cedo também. Nesses dois intervalos vou conversar com os caminhoneiros para a gente tomar uma decisão”, disse o presidente a apoiadores na frente do Palácio da Alvorada nesta manhã.

O encontro foi confirmado à Reuters pela assessoria do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, que está com o presidente no Palácio do Planalto. A conversa deve acontecer por videoconferência.

Na quarta-feira, após manifestações em estradas de vários Estados, Bolsonaro enviou um áudio à categoria pedindo que os bloqueios fossem suspensos porque uma paralisação afetaria a economia.

“Fala para os caminhoneiros aí, são nossos aliados, mas esses bloqueios aí atrapalham a nossa economia, isso provoca desabastecimento, inflação. Prejudica todo mundo especialmente os mais pobres. Então dá um toque aí nos caras se for possível para liberar, tá ok, para a gente seguir a normalidade”, disse Bolsonaro em um áudio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp