11/09/2021 às 11h05min - Atualizada em 11/09/2021 às 11h05min

Curso médicos enfermeiros e técnicos do HCR, ministrado pelo SAMU Aquidauana.

Curso médicos enfermeiros e técnicos do HCR, ministrado pelo SAMU Aquidauana.

BN
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Aquidauana está realizando na data de hoje  (11/09/2021), um treinamento prático de condução de emergência. 

De acordo com o Coordenador do Samu de Aquidauana, Heverton Bastos, participaram do treinamento diversos condutores e diversos técnicos de enfermagem. 
O objetivo do treinamento é de proporcionar aos condutores a condição, agilidade, habilidade e reflexo durante os deslocamentos para as ocorrências. 

"Trabalhamos em condições extremas de adrenalina e por isso queremos proporcionar condições para que o condutor saiba a hora certa de frear, desviar de obstáculos, realizar manobras e sentidos de direção simulando situações do dia a dia".

Serão realizados percursos de desvio de obstáculos e até estacionamento. 

Ainda conforme Bastos, o treinamento segue o projeto de educação permanente o qual é realizado pelo menos uma vez por mês em Aquidauana com orientação do Ministério da Saúde e também foi extendido ao Município de Dois Irmãos do Buriti, através de uma parceria da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde do nosso Município.

Administração Força, Trabalho e Fé.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp