15/09/2021 às 10h51min - Atualizada em 15/09/2021 às 10h51min

Em Palmeiras, Polícia Militar apreende duas armas de fogo

Em Palmeiras, Polícia Militar apreende duas armas de fogo

 Em atendimento a uma ocorrência de violência doméstica, equipe de Rádio Patrulha do distrito tira duas armas irregulares de circulação.

Por volta das 21h, um morador do distrito solicitou a presença da Polícia Militar pois havia chegado em sua residência uma mulher de 43 anos pedindo ajuda, alegando ter sido vítima de violência doméstica. Diante do exposto, a equipe PM em destaque seguiu ao local para colher maiores detalhes e foram informados pela vítima que seu esposo chegou em casa embriagado e muito violento. Relatou que vive sob ameaça constante, porque ele possui armas de fogo. Temendo pela vida própria e de seus filhos bem como ao histórico de agressões que sofria, resolveu buscar ajuda.

Em seguida, os militares foram à residência onde se encontrava o agressor de 49 anos e ordenaram que saísse, sendo atendidos sem resistência. Indagado se possuía armas de fogo, respondeu que não e permitiu que os PMs realizassem a busca domiciliar. A equipe PM encontrou duas armas de fogo escondidas no forro, sendo eles um revólver Smith & Wesson cal. 32 e uma espingarda Rossi cal. 32.

O autor foi preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica e posse irregular de arma de fogo e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti para as providências cabíveis.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: umatos@sejusp.ms


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp