15/09/2021 às 12h26min - Atualizada em 15/09/2021 às 12h26min

Fundação de Turismo abre novos editais para eventos geradores de fluxo turístico

Fundação de Turismo abre novos editais para eventos geradores de fluxo turístico

 A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur) lançou nesta terça-feira (14) dois editais para fomento de eventos geradores de fluxo turístico em todo o Mato Grosso do Sul.

O edital nº 11/2021 é voltado a Organizações da Sociedade Civil sem fins lucrativos e o edital n 12/2021 é voltado aos municípios do Estado.

Os Municípios e Organizações Sociais podem submeter projetos de eventos gastronômicos, técnicos, culturais, de negócios ou esportivos e de aventura.Os eventos propostos deverão ser executados no período de 02 de janeiro a 30 de junho de 2022. Não serão apoiados eventos que tenham com tema “Carnaval”, ou que ocorram durante o período de 26 de fevereiro a 02 de março de 2022.

O apoio deverá abranger apenas despesas com divulgação, estrutura, honorários para palestrantes e/ou equipamentos de proteção individual (EPI).

Todos os eventos que chegarem a ter apoio financeiro da Fundação de Turismo deverão seguir as normas e protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde, bem como pelo Ministério do Turismo, fazendo-se a adesão ao “Selo Turismo responsável” nos segmentos em que for cabível.

As propostas, em conformidade com os editais, deverão ser entregues mediante ofício no período de 14 de setembro a 18 de outubro de 2021.

Confira os editais em http://www.turismo.ms.gov.br/editais-e-convenios/

 

Por Fabio Pellegrini

Fotos: Fundtur


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp