21/09/2021 às 14h32min - Atualizada em 21/09/2021 às 15h20min

Websérie B5 para Brasileiros Responde estreia esta semana no canal do YouTube

Nesta websérie da empresa EB5 para Brasileiros serão respondidas as principais perguntas que brasileiros fazem sobre o visto EB5 que dá direito ao Greencard americano através de investimento.

DINO
http://www.eb5parabrasileiros.com
EB5 PARA BRASILEIROS - WEBSÉRIE SOBRE VISTO EB5

A empresa EB5 para Brasileiros está lançando sua websérie no canal do YouTube na qual a advisor de imigração Lylian Loureiro trata das principais questões que interessam aos investidores brasileiros, cuja intenção é morar legalmente nos Estados Unidos através do investimento no Visto EB5.

Cada vídeo está destinado às pessoas que não conhecem ainda como funciona o visto de investidor EB5 ou que já conhecem este visto, mas ainda têm algumas dúvidas.

O visto EB5 atende justamente aquelas famílias que desejam morar nos Estados Unidos de forma permanente e legal, e para isso necessitam obter o Greencard.

"Realmente este tipo de visto não é para quem não deseja morar nos Estados Unidos de forma definitiva, ou não pretende investir neste tipo de visto, pois a exigência básica é realizar um investimento mínimo de capital em projetos geradores de empregos americanos", comenta a advisor de imigração.

Ao longo de sua experiência de mais de sete anos atendendo famílias investidoras, Lylian Loureiro vem respondendo perguntas importantes e esclarecendo detalhes sobre o visto EB5 em eventos presenciais e virtuais da empresa. Agora estas perguntas estão recompiladas e respondidas em vídeos curtos e esclarecedores que fazem parte da websérie "EB5 para Brasileiros Responde", que estreia esta semana no YouTube.

O que é o visto EB5, para quem é este tipo de visto e como funciona o processo, são algumas das questões iniciais que fazem parte deste projeto composto por mais de quarenta vídeos.

Para conhecer mais e assistir a websérie basta acessar o canal da EB5 para Brasileiros no YouTube:
(https://www.youtube.com/channel/UCjEtMuOxpWeDuqa2LeZzBjQ)

Mais informações: contato@eb5parabrasileiros.com



Website: http://www.eb5parabrasileiros.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp