22/09/2021 às 09h07min - Atualizada em 22/09/2021 às 09h07min

Senador Nelsinho Trad participa da noite de tradicional premiação de defensores ambientais nos Estados Unidos

Senador Nelsinho Trad participa da noite de tradicional premiação de defensores ambientais nos Estados Unidos

O senador Nelsinho Trad (PSD/MS) participou, em Washington nos Estados Unidos, da Noite de Gala Anual da Fundação Internacional para a Conservação do Ambiente (ICCF) nessa segunda-feira (21). O evento reconheceu líderes em preservação no mundo. O parlamentar aplaudiu e divulgou em suas redes sociais os homenageados no evento. Entre eles, o presidente da Angola, João Lourenço, e o presidente da Colômbia, Ivan Duque Márquez, por ações de defesas ambientais em seus países.
 
O parlamentar sul-mato-grossense, senador Nelsinho Trad, tem sido atuante como presidente do Parlamento Amazônico (Parlamaz), mas com o coração voltado para o seu Estado Mato Grosso do Sul. Em todas as oportunidades, o senador está divulgando sobre o Pantanal em encontros com a temática meio ambiente.
 
Durante conversa com o presidente da Fundação Internacional de Conservação Ambiental, John Gantt, foi flagrado mostrando vídeos sobre a biodiversidade pantaneira. “Em reunião com a Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS), comentei sobre a influência das condições climáticas no Pantanal e, agora à tarde, vamos participar de um painel sobre a conservação da Amazônia”, disse o senador Nelsinho Trad.
 
As atividades continuam até amanhã com intercâmbio com o Congresso Nacional dos Estados Unidos e o encontro com o secretário-geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), Luís Almagro.​
     
 
ASSECOM

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp