01/10/2019

O prefeito Municipal Edilsom Zandona de Souza fala sobre as ações de sua gestão.

Diversos

O prefeito municipal de Dois Irmãos do Buriti em entrevista ao site Buriti News na manhã desta terça-feira dia 1° de outubro falou sobre a nova contratação de mais uma médica que se encontra atendendo no hospital do município, essa contratação visa dar um atendimento de qualidade e mais agilidade nos atendimentos.

Na educação o prefeito destacou a importância dos projetos que está sendo desenvolvido através da secretaria de educação nas escolas do município em comemoração ao dia das crianças. O projeto leva brinquedos, brincadeiras e guloseimas para a comemoração e confraternização nesta semana em todas as escolas da rede municipal de ensino do município.

O prefeito junto aos vereadores Higor Caxias e Juliano também estiveram na data de ontem 30 de setembro buscando recursos para investimentos em diversos setores do município no qual destacou o prefeito Edilsom Manguinha.

Serão destinados através da SUDECO 400 mil Reais para a construção de um novo barracão para ampliação da fábrica de lingerie gerando mais empregos para o município.

O outro investimento no valor de 300 mil reais será destinado a construção de um novo prédio para a Associação de Moradores do Distrito de Palmeiras que é um sonho da comunidade que já vem de muito tempo e que agora através do vereador Juliano ter conseguido essa emenda o projeto enfim será concretizado.

O prefeito ainda fez questão de agradecer ao Deputado estadual Pedro Kemp que esteve presente na última sexta-feira no Sarau de Poesia na Escola Felícia, disse ainda da importante parceria com o deputado  onde para o próximo ano o projeto será a instalação de placas solares nas escolas para ativação dos ares condicionado. 

Ele já adiantou sua agenda para o site Buriti News, onde amanhã quarta-feira dia 02 de outubro se reunirá com os vereadores do município para tratar de assuntos que serão discutidos em outra reunião com o governador na sexta-feira para tomar decisões quanto a investimentos para o próximo ano.

Link
Mais Vídeos »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp