13/10/2021 às 12h20min - Atualizada em 13/10/2021 às 14h20min

Optiver Anuncia Equipe Principal de Investimentos Estratégicos

DINO

Optiver, líder mundial na formação de mercados, tem o prazer de anunciar o lançamento de sua iniciativa de investimentos estratégicos corporativos, Optiver Principal Strategic Investments (PSI). Por mais de 35 anos, a Optiver está comprometida com a melhoria dos mercados financeiros mundiais em todas as fases, para todas as partes envolvidas. Mediante a Optiver PSI, a empresa busca desenvolver esta missão através de parcerias com empreendedores que irão moldar os mercados financeiros do futuro.

Historicamente, a Optiver tem se concentrado em sua atividade principal de criar mercados de derivativos listados e ações. Por meio de preços competitivos, execução e gestão de risco, os mais de 1.300 funcionários da empresa se mantiveram firmes em seu compromisso compartilhado de melhorar o mercado. Nos últimos anos, a empresa se tornou cada vez mais direcionada ao exterior ao longo de sua expansão mundial. Assim, a Optiver Principal Strategic Investments é uma evolução natural da missão da empresa de moldar os mercados financeiros do futuro em escala crescente.

"Mais do que nunca, a Optiver vem adotando uma abordagem proativa para ver como a parceria com empreendedores e fundadores externos pode promover nossa missão geral de melhorar os mercados", disse Jan Boomaars, Diretor Executivo do Optiver Group. "Estamos ansiosos em descobrir e apoiar os projetos mais inovadores e impactantes - não apenas em finanças, mas também em TI, blockchain e muito mais. Nossa meta é fornecer orientação, mentoria e recursos a longo prazo de verdadeiros veteranos do setor."

Ao aproveitar a profunda experiência em estrutura de mercado, a Optiver PSI investirá capital, bem como seu recurso mais precioso - seu pessoal - em ideias que abrangem todo o espectro de tecnologia financeira, infraestrutura de TI e ativos digitais. A iniciativa também fornece acessoàrede inestimável da Optiver, que engloba líderes de mercados financeiros e provedores de infraestrutura atuais.

Como parte de uma empresa de negociação proprietária apenas negociando e investindo seu próprio capital, a equipe da Optiver PSI tem a flexibilidade de fazer parceria com empreendedores mais promissores e relevantes - sem porte específico ou mandatos de retorno. A Optiver PSI busca negócios em desenvolvimento com uma conexão clara e potencial de inovação a longo prazo para seu negócio central. Além disto, não possui critérios rígidos de aplicação de investimentos. Para saber mais sobre esta animadora iniciativa, acesse: https://www.optiver.com/psi/

SOBRE A OPTIVER

A Optiver é líder mundial na formação de mercados com escritórios em Amsterdã, Chicago, Sydney, Londres e Xangai. Mais de trinta anos atrás, iniciamos a empresa como única corretora no pregão da Bolsa de Opções Europeia de Amsterdã. Hoje, somos líder no fornecimento de liquidez, com mais de 1.000 funcionários em escritórios em todo o mundo, unidos em nosso compromisso de melhorar o mercado mediante preços competitivos, execução e gestão completa de risco. Ao fornecer liquidez em diversas bolsas em todo o mundo por vários instrumentos financeiros, participamos na proteção de mercados saudáveis e eficientes. Oferecemos liquidez aos mercados financeiros através de nosso próprio capital, por nossa própria conta e risco, negociando uma ampla gama de produtos: derivativos listados, ações em dinheiro, ETFs, títulos e moedas estrangeiras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contatos de Mídia:

Aubrey Almanza

Gerente de Comunicações

+31 (0) 6 25 75 56 24

aubreyalmanza@optiver.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp