27/10/2021 às 09h35min - Atualizada em 27/10/2021 às 09h35min

HORÓSCOPO| Confira seu astral para esta quarta-feira (27) Confira seu astral para esta quarta-feira (27)

HORÓSCOPO| Confira seu astral para esta quarta-feira (27)

Áries - 21/03 a 20/04

Assuntos de família ou da casa cobrarão uma dose maior de paciência. Conexão com alguém de longe, ou convite de viagem, despertará sonhos. Guarde as boas lembranças e encerre processos do passado. Novas amizades ampliarão horizontes e motivarão mudanças nos padrões de consumo e estilo de vida. Invista em novas relações e no seu futuro. Intuição forte.
 
Touro - 21/04 a 2/05
 
Contatos e comunicações de trabalho estarão aquecidos. Foque nas relações e abra novos caminhos. A fase será de oportunidades na carreira. Lance um projeto, aprove um orçamento ou firme novo contrato e expanda a atuação. No amor, os processos serão lentos. A segurança será construída aos poucos. Encare as diferenças e pense no futuro. O projeto de vida poderá mudar.
 
Gêmeos - 21/05 a 20/06
 
Alivie pressões, o dia será de sorte, espere por oportunidades e soluções financeiras. Aumento de gastos será compensado por boas negociações numa proposta profissional e finalização positiva num assunto jurídico. Saúde e trabalho com demandas maiores cobrarão administração do tempo, rotina disciplinada e planejamento. Controle a ansiedade com meditação e treino.
 
Câncer - 21/06 a 21/07
 
Estudos, viagem, reestruturações do lifestyle e da casa entrarão no radar. O dia destacará os sonhos e as necessidades pessoais. Resolva pendências, cuide da saúde e do corpo. O momento será favorável para investir no seu desenvolvimento, equilíbrio e bem-estar. Assuntos do passado e família cobrarão paciência, hoje. Retome o treino. Criatividade em alta!
 
Leão - 22/07 a 22/08
 
Desejos de liberdade inspirarão planos para o futuro e inovações na carreira. O dia trará boas notícias e também imprevisto. Encare os desafios como aprendizado. Burocracias e acerto de documentos cobrarão paciência e concentração. Apoio aos irmãos, filhos e excesso de demandas poderão alterar a agenda de trabalho. Planeje mudanças na rotina.
 
Virgem - 23/08 a 22/09
 
Sintonia com amizades em outro ambiente incentivará viagens e planos em comum. O dia trará oportunidade financeira e muitos questionamentos sobre a vida pessoal, investimentos e caminhos a seguir. Uma antiga parceria poderá ser retomada com nova proposta e tornar o cotidiano mais agradável. Amor com muitos sonhos e projetos a dois. Carreira em ascensão!
 
Libra - 23/09 a 22/10
 
Dê um passo maior na carreira. O dia trará projeção e popularidade. Visualize onde quer chegar e parta para a ação! Marte em seu signo garantirá uma dose extra de energia para dar conta do aumento de demandas, assumir maior liderança e conquistar novos espaços. Conte com autoconfiança, brilhantismo e sucesso dos empreendimentos. Estabilize relações.
 
Escorpião - 23/10 a 21/11
 
Notícias de longe tocarão o coração. Aproxime o par, filhos ou alguém especial com gestos carinhosos e generosidade. O dia trará oportunidade financeira e acordos motivadores com a família. Transações imobiliárias estarão aquecidas. Bom momento para comprar itens de conforto para a casa, presentes, objetos de desejo. Saúde com mais segurança.
 
Sagitário - 22/11 a 21/12
 
Conversas agradáveis e ótimo desempenho em entrevistas, apresentações e reuniões de trabalho darão sabor ao dia. Comemore conquistas e concretize mudanças. Estudos estarão aquecidos. Valerá se aperfeiçoar em outro idioma, ingressar num novo grupo e ampliar comunicações e contatos. Encerre um longo ciclo. Novas propostas a caminho. Amor em alta!
 
Capricórnio - 22/12 a 20/01
 
Lindo momento no amor. Clima romântico, carinho e sintonia com o par superarão expectativas. Dê atenção aos assuntos do coração e planos da vida íntima. Metas mais altas na carreira ampliarão perspectivas na área financeira. Novo empreendimento poderá mudar rumos. Ligue o radar nas oportunidades e dê uma virada na sorte. Renove o ambiente social.
 
Aquário - 21/01 a 19/02
 
Boas negociações financeiras no trabalho aliviarão angústias. Alcance metas, conquiste clientes, ou melhore condições de contrato. O dia trará harmonia com a equipe e motivação com novos projetos. Bom também para cuidar da saúde, treinar, praticar esporte e mudar hábitos. Planos de viagem animarão o clima. Cenário positivo para o futuro. Reestruturações cobrarão paciência.
Peixes - 20/02 a 20/03
 
Curta momentos carinhosos, temperados com imaginação, alegria e muita criatividade, com os filhos ou o par. O dia trará oportunidade de crescimento profissional, firme uma parceria e amplie perspectivas para o futuro. Carreira e amor poderão caminhar juntos nesta fase. Atividades em outra localidade e acertos jurídicos cobrarão iniciativas. Construa pontes e aproxime relações.
 
Por: ROSA DI MAULO
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp