02/11/2021 às 16h41min - Atualizada em 03/11/2021 às 09h20min

Andersen Global reforça plataforma na África com firma tributária sediada na Namíbia

DINO

A Andersen Global continua a fortalecer sua plataforma africanaàmedida que a organização celebra um acordo de colaboração com a Windhoek Accounting and Taxation, sediada na Namíbia.

Fundada em 2015, a Windhoek Accounting and Taxation oferece serviços completos em tributos, folha de pagamento, contabilidade, consultoria empresarial, registro de empresas, propriedade intelectual e serviços de imigração. A empresa, liderada pelo sócio-gerente Julius David, está sediada em Windhoek, prestando serviços a pessoas físicas e jurídicas com operações na Namíbia e no exterior.

“Nosso objetivo principal é ajudar os clientes a alcançarem o sucesso por meio de soluções contínuas e de qualidade”, disse Julius. “As firmas membros e colaboradoras da Andersen Global têm ampla profundidade e ampla experiência em suas respectivas jurisdições e estamos ansiosos para colaborar com elas para trazer os recursos e a experiência de uma firma global para nossos clientes.”

O presidente global da Andersen e diretor executivo da Andersen, Mark Vorsatz, acrescentou: “O amplo conhecimento de Julius e de sua equipe das regulamentações locais e o compromisso de fornecer aos clientes os melhores serviços fortalecem nossa plataforma existente na Namíbia, adicionando recursos tributários complementares aos recursos jurídicos de nossa empresa colaboradora existente no mercado. Esta importante adição mantém nossa presença no país e nos posiciona para uma maior expansão na região.”

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas, compostas por profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de nove mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 323 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp