09/11/2021 às 22h54min - Atualizada em 10/11/2021 às 11h20min

CI&T Anuncia Preço de sua Oferta Pública Inicial de Ações (IPO)

DINO

A CI&T Inc (“CI&T”), especialista nativa digital global, e parceira da transformação digital de ponta a ponta por meio de serviços de estratégia, design e engenharia de software para marcas líderes mundiais, anunciou hoje que sua oferta pública inicial de 13.043.478 ações Classe A foi precificada em US$ 15,00 por ação. A oferta consiste em 11.111.111 ações ordinárias Classe A oferecidas pela CI&T e 1.932.367 ações ordinárias Classe A oferecidas por determinados acionistas vendedores, de acordo com a declaração de registro no Formulário F-1 arquivado na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos ("SEC"). Os underwriters terão a opção de adquirir até 1.956.522 ações ordinárias Classe A adicionais de determinados acionistas vendedores, representando 15% da oferta-base, ao preço da oferta pública inicial, descontando o preço da subscrição e das comissões.

O início da negociação das ações na Bolsa de Valores de Nova York (“NYSE”) está previsto para o dia 10 de novembro de 2021, sob o ticker “CINT”, e o fechamento da oferta deve ocorrer no dia 12 de novembro de 2021, sujeito às condições habituais de fechamento.

A oferta está sendo realizada por um grupo de underwriters liderado pela Goldman Sachs & Co. LLC e pelo Citigroup, que estão atuando como coordenadores globais e lead bookrunners; J.P. Morgan e Morgan Stanley, que estão atuando como joint bookrunners; e Itaú BBA, BofA Securities e Bradesco BBI, que estão atuando como passive bookrunners.

Esta oferta de ações está sendo realizada somente por meio de um prospecto que faz parte da declaração de registro efetiva. Cópias da declaração podem ser obtidas com:

  • Goldman Sachs & Co. LLC, c/o Prospectus Department, 200 West Street, New York, New York 10282, pelo telefone 1-866-471-2526, fax: 212-902-9316 ou pelo email prospectus-ny@ny.email.gs.com; ou
  • Citigroup, c/o Broadridge Financial Solutions, 1155 Long Island Avenue, Edgewood, NY 11717, pelo telefone 1-800-831-9146 or pelo email Prospectus@citi.com.

Este comunicadoàimprensa não constitui uma oferta de venda ou solicitação de uma oferta de compra desses títulos, nem haverá qualquer venda desses valores mobiliários em qualquer estado ou jurisdição em que tal oferta, solicitação ou venda seja considerada ilegal antes do registro ou qualificação de acordo com as leis de valores mobiliários de qualquer desses estados ou jurisdições.

Sobre a CI&T

A CI&T é uma especialista digital global, e parceira da transformação digital de ponta a ponta para mais de 50 grandes corporações e empresas em rápido crescimento. Como nativos digitais, trazemos um histórico de 26 anos de aceleração do impacto nos negócios por meio de soluções digitais completas e escaláveis. Com presença global em 8 países com um modelo de negócios de nearshore delivery, a CI&T é a Empregadora de Escolha de mais de 5.000 profissionais em estratégia, ciência de dados, design e engenharia, alavancando crescimento de receita, impulsionando experiências dos consumidores e aumentando a eficiência operacional de seus clientes.

Declarações Prospectivas

Este comunicado pode conter declarações prospectivas, que envolvem riscos e incertezas. Os leitores são advertidos a não depositar confiança indevida em nenhuma dessas declarações prospectivas. Estas declarações prospectivas são válidas apenas na data deste documento. A CI&T não assume nenhuma obrigação de atualizar qualquer uma dessas declarações prospectivas para refletir eventos ou circunstâncias após a data deste comunicado ou para refletir resultados reais, a menos que seja exigido por lei.


Contato:

Relações com Investidores

Eduardo Pavanelli Galvão

egalvao@ciandt.com

Assessoria de Imprensa

Zella Panossian

ciandt@illumepr.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp