Secretário de Educação Eder Aguiar Viana participando do 1º Encontro da Regional Centro Oeste.
Secretário de Educação Eder Aguiar Viana participando do 1º Encontro da Regional Centro Oeste.
O Secretário de Educação Eder Aguiar Viana esteve entre os dias 09 e 10 de novembro na Cidade de Cuiabá participando do 1º Encontro da Regional Centro Oeste.
Representando o Município de Dois Irmãos do Buriti o Secretário Eder explica que este evento tinha como objetivo promover a Integração entre os Dirigentes Municipais de Educação e Coordenadores Pedagógicos para o aprimoramento de seus conhecimentos, assumindo o compromisso com o esforço coletivo e colaborativo, para a retomada das atividades presenciais nas escolas, que exigirá dos sistemas educacionais brasileiros um olhar abrangente e o entendimento de que será necessário um plano de ações em diversas frentes finaliza o Secretário.
O Secretário foi acompanhado da Coordenadora Geral das Escolas da Rede Municipal Professora Sonia Fortunado e da Assistente Rosana de Souza. O evento foi realizado nos dias 09 e 10 de novembro de 2021, no espaço do Hotel Fazenda Mato Grosso, na Cidade de Cuiabá no Estado de Mato Grosso.
Administração Força, Trabalho e Fé.