06/12/2021 às 13h04min - Atualizada em 06/12/2021 às 13h04min

Secretário de Educação participa da terceira Formatura das Escolas da Rede Municipal de Educação

Secretário de Educação participa da terceira Formatura das Escolas da Rede Municipal de Educação

O Secretário de Educação Eder Aguiar Viana esteve na última sexta-feira (03/12/2021) participando da Solenidade de Formatura da Escola Extensão Ynamati Pokoyé. A Referida Escola é uma extensão da Escola Pólo Jose Pinto da Silva e está situada na aldeia indígena Nova Buriti.

Recepcionado pelo Diretor da Referida  Unidade Escolar Professor Rafael Alves Gabriel, o evento contou com diversas autoridades Indígenas, entre eles o Secretário de Assuntos Indígenas Clenio R França, o Vereador Percedino Rodrigues.

Estiveram presentes também o Subsecretário Jaison Luiz Ledesma, a Coordenadora Geral das Escolas da Rede Municipal de Educação Professora Sonia Cavalcanti e o Diretor da Escola Pólo Jose Pinto da Silva Professor Waldenor Mariano.

O Secretário Eder falou sobre os avanços da Educação ao longo desse ano, e dos projetos futuros, agradecendo sempre a equipe da Secretaria de Educação e agradecendo também a equipe da Escola Extensão Ynamati, Professores, Funcionários e a Comunidade que sempre esta a disposição na luta para fazer uma Educação de qualidade finaliza Eder.

Administração Força, Trabalho e Fé.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp