16/12/2021 às 11h51min - Atualizada em 16/12/2021 às 11h51min

O Secretário de Educação Eder Aguiar Viana esteve participando da Solenidade de Formatura da Escola Extensão Olímpio Reginaldo.

O Secretário de Educação Eder Aguiar Viana esteve participando da Solenidade de Formatura da Escola Extensão Olímpio Reginaldo.

O Secretário de Educação Eder Aguiar Viana esteve na data de hoje (16/12/2021) participando da Solenidade de Formatura da Escola Extensão Olímpio Reginaldo.

A Referida Escola está situada na Aldeia Indígena Olho d’água.A referida Escola é uma extensão da Escola Pólo Indígena Cacique Ndeti Reginaldo.
O Secretário Eder Aguiar Viana foi acompanhado do Subsecretário Jaison Luiz Ledesma Ledesma.
 
Recepcionados pelo Diretor da Referida Unidade Escolar Professor Ener Reginaldo , o evento contou com diversas autoridades indígenas.
 
O Secretário Eder falou sobre os avanços da Educação ao longo desse ano, e dos projetos futuros. Eder destacou os diversos pontos positivos e as dificuldades neste momento de pandemia.

O Secretário agradeceu a equipe da Secretaria de Educação e a todas equipes das Escolas Cacique Ndeti Reginaldo e Escola Extensão Olimpio Reginaldo, agradecendo também os Professores, Funcionários e a Comunidade que sempre esta a disposição na luta para fazer uma Educação de qualidade finaliza Eder.
 
Administração Força, Trabalho e Fé.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp